Capítulo 110: Linhas Voadoras

58 14 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: Azecapa

********************************

"Querida, eu estava errado. Vamos para casa primeiro." Ivanov logo empurrou o bote de borracha na água. Olhando para trás, ele viu Chen An quase atrás dele.

No passado, Chen An basicamente mantinha uma certa distância dele, mesmo em veleiros com espaço limitado.

"Vamos lá." Chen An não pareceu notar sua própria mudança e correu para o bote de borracha. A tensão que flutuava no ar desapareceu lentamente até que ambos retornaram ao veleiro.

Hoje era tarde demais para obter qualquer comida fresca. Ivanov planejava abrir duas latas e depois usar os morangos que colheu. Embora não soubesse cozinhar, era bom em fazer sobremesas.

Chen An deu a si mesmo um copo de água. Ivanov deu um tapinha no ombro do homem: "An, você deveria voltar para o seu quarto e descansar um pouco. Eu chamo você quando a comida estiver pronta."

"Não, eu vou ficar aqui por um tempo." Segurando a taça com as duas mãos, Chen An parecia ainda não se recuperar da atmosfera tensa.

"Do que você estava com medo?" Ivanov sentiu que havia tocado no segredo de Chen An, uma fraqueza que o homem sempre escondeu em seu coração.

"Eu não estava." Inclinando obstinadamente a cabeça para o lado, Chen An não queria falar sobre esse assunto com Ivanov.

"An, olhe para si mesmo. Você está nervoso, assustado e amendrontado. Você está suando frio e mesmo agora ainda está tremendo." Segurando as mãos do homem com força, Ivanov o observou e disse baixinho: "Estou preocupado com você".

"Tudo bem, estou um pouco cansado. Esta bem."

O homem estava se desarmando na frente de Ivanov, que perderia a chance de descobrir o Chen An interior.

Se ele apenas brincasse com os sentimentos de outras pessoas, ele não se importaria com o que os outros estavam pensando e quais fraquezas eles tinham.

Mas ele se importava com Chen An. Quanto mais tempo ele se dava com esse homem, mais ele se importava com ele, e quanto mais ele se importava, mais ele queria conhecê-lo.

"Ana..."

Olhando para trás nas cenas agora, Ivanov se moveu para o lado e gentilmente abraçou o homem por trás. Se tivesse sido antes, Chen An o teria empurrado sem hesitar, mas agora o homem não o fez.

Talvez este fosse o cerne do problema.

"Se você odeia dizer isso, vamos esquecer. Eu não vou te deixar. Eu vou ficar com você o tempo todo."

Chen An fechou os olhos e se apoiou nos braços de Ivanov. Ele podia sentir os braços poderosos do urso, sua temperatura corporal quente e até o cheiro do suor de Ivanov.

Tudo isso era verdade. Ele não estava sozinho.

Chen An segurou a mão de Ivanov firmemente ao redor de sua cintura com uma força forte a ponto de esmagar a mão de Ivanov.

"Não me deixe sozinho..."

Renascimento de Chen An - BlWhere stories live. Discover now