Capítulo 126: Viver o Inferno (1)

51 11 0
                                    

Tradução: Lenira

Revisão: Azecapa

●❯────────「⊙」────────❮●

A desculpa rebuscada de Lu Feng não convenceu Chen An, nem Ouyang Bai Sha.

Depois do jantar, Ouyang Bai Sha chamou Ivanov. Os dois restantes devem ter algo importante para conversar, já que Lu Feng mandou Chen An de volta para a sala.

"Quando o tufão passar, mandarei alguém levá-lo de volta a Hong Kong." Embora Lu Feng não tenha se sentado, ele parecia não querer sair imediatamente. Ele apenas ficou parado na sala.

"Tem certeza de que Ivanov vai me deixar ir? Se ele der ao príncipe Hae 2 bilhões de dólares, o príncipe certamente faria esse favor a Ivanov."

Embora este grande navio fosse muito mais estável do que o veleiro, no clima de tufão com ondas contínuas, o navio ainda tremia e ficar parado nele era como experimentar um pequeno terremoto.

"Eu tenho uma ideia." A resposta de Lu Feng foi muito simples, mas parecia muito confiante.

"O que? Confiar na sua amizade com Ouyang Bai Sha?" Chen An olhou ao redor da sala e viu uma pequena máquina de café em cápsula na sala. Ele se aproximou e pegou uma cápsula de café com sabor de café com leite e a enfiou na cafeteira.

A máquina começou a funcionar sem problemas e, em pouco tempo, um café escuro e suave fluiu lentamente para a xícara de porcelana branca.

Como Lu Feng estava trabalhando ao seu lado há muito tempo, Chen An dificilmente o via com qualquer mulher ou homem.

Os ex-oponentes de Lu Feng tentaram armadilhas de mel, mas pareciam inúteis para Lu Feng. Poucos homens não são lascivos. E a exceção era muito rara. Lu Feng poderia ser chamado de "abstinente", e até circulou em seu círculo que Lu Feng tinha alguns defeitos.

Claro, até agora, as pessoas finalmente descobriram que Lu Feng não tinha nenhum defeito. Era só porque as pessoas que ele queria eram muito difíceis de obter.

"Descanse primeiro." Sem responder à pergunta de Chen An, Lu Feng apenas deixou a palavra e se virou para sair.

O rosto do homem escureceu. Embora ele soubesse que tinha um relacionamento estranho com Lu Feng agora, ele ainda estava um pouco chateado ao ver a outra parte deixada assim.

Afinal, no passado, Lu Feng não ousava fazer isso com ele.

Chen An sorriu de repente. O que havia de errado com seu estado de espírito atual? De alguma forma, ele de repente sentiu um pequeno aperto no peito. Então o homem pegou a xícara de café e colocou-a ao lado da boca. A temperatura do café recém-coado estava muito alta e ele queimou a boca sem perceber.

"Droga-" Ele jogou o café com leite quente no chão, então cobriu os lábios queimados com a mão.

Com um "bang", a porta foi aberta novamente. Lu Feng, que acabara de sair, entrou novamente. Ele caminhou apressadamente para o lado de Chen An em dois ou três passos. Havia uma preocupação indisfarçável em sua voz geralmente fria, "Qual é o problema?"

"Nada." Chen An levantou a mão para evitar a aproximação do outro e sentou-se no sofá ao lado dele.

Lu Feng olhou para o café quente espalhado pelo chão e não disse nada. Ele se virou e saiu novamente, mas desta vez a porta estava aberta.

Ele voltaria, Chen An teve esse pensamento.

Com certeza, não por um tempo Lu Feng voltou com um subordinado, seu subordinado ajudou a limpar o chão, enquanto Lu Feng veio para o lado de Chen An, segurando uma pomada.

"Passe isso." Lu Feng entregou a pomada ao homem.

"Não há necessidade." 'Foram apenas queimaduras, eu normalmente lambia a parte ferida', pensou Chen An. Ele esticou a ponta da língua para lamber os lábios.

"Venha aqui!" O tom de Lu Feng era muito mais pesado, esse comando fez Chen An parar um pouco.

Renascimento de Chen An - BlWhere stories live. Discover now