Capítulo 78: Brincadeiras na Piscina (Parte II)

89 21 0
                                    

Chen não achava que Ivanov fosse afogá-lo na piscina, pelo menos não agora.

Esse homem nojento só queria ver sua aparência indefesa e como ele procurou ajuda em desespero. Era nojento e ruim. Uma vez que ele realmente pedisse ajuda, ele poderia ser resgatado da água imediatamente. Mas isso não seria satisfatório sua fantasia?

Não importa a profundidade da piscina, desde que a água cobrisse o topo de sua cabeça, Chen An não via diferença entre a piscina e o mar. O corpo que caiu na piscina estava afundando no fundo da piscina. Além do mais, Ivanov agarrou maliciosamente o colarinho de Chen An com a mão e o pressionou intencionalmente na água.

Através da água oscilante da piscina, ele podia ver o sorriso malicioso de Ivanov. O urso parecia estar dizendo alguma coisa. A voz vagamente passou pela água da piscina para os ouvidos de Chen An, vagamente como "me implore".

O oxigênio da boca e do nariz se formando em pequenas bolhas correndo para a superfície da água, a asfixia era desconfortável, e Chen An cerrou o punho levemente. O tempo era como água estagnada, lento e longo, e a visão turva original tornou-se cada vez mais turva ... Ivanov, assim como o mundo inteiro, tornou-se obscuro.

Em um momento Chen An parecia estar de volta há mais de um ano. Ele ficou na varanda, sorriu e acenou para Lu Feng que estava correndo em sua direção. Ele viu claramente o rosto excitante e radiante de Lu Feng quando o viu acenando. a primeira vez que Lu Feng mostrou um sorriso brilhante e radiante na frente dele.

Então ele pegou sua pistola e apontou para sua têmpora. Quando o sangue vermelho brilhante embaçou sua visão, ele pôde ver cada expressão no rosto de Lu Feng muito claramente antes de cair na escuridão sem limites.

Assim como ele estava na frente de Lu Feng, cada expressão de Lu Feng foi claramente vista por ele, da esperança ao desespero, da excitação à surpresa, da alegria à tristeza.

Algo quebrou. O mundo de Lu Feng desabou. Ele parecia ouvir o som de seu crânio quebrando.

O mais terrível foi porque, antes de fechar os olhos, ele não apenas pensou em Chang Le, mas também em Lu Feng, um órfão que foi pego na rua por ele e se ajoelhou na frente de sua cama e sussurrou ao lado dele repetidamente: você poderia me amar? Mesmo por um dia, um segundo...

De repente, o corpo foi abraçado e arrastado para fora da água. Os pensamentos de Chen An de repente voltaram ao mundo real do momento anterior à morte de sua última vida. O homem que conseguiu respirar engasgou e tossiu instantaneamente depois que alguém bateu em suas costas com força.

Ele ainda estava em um nevoeiro. Chen An, deitado no ombro de Ivanov, engasgou. Ele ouviu Ivanov dizer em seu ouvido: "Eu nunca vi um homem como você. Você não tem medo de se afogar? É tão difícil se agarrar a mim?"

"Bastardo..." Aquele que acabou de sair da água não podia ouvir a voz de Ivanov claramente. Ele sentiu que havia uma camada de água em seus ouvidos. Chen An fechou os olhos dolorosamente. Sua visão ainda estava embaçada. Ele precisava de uma toalha seca.

"Eu deveria ter afogado você agora mesmo."

Ivanov de repente se sentiu impotente. Ele pressionou a nuca de Chen An e beijou o homem que ele estava relutante em matar, lambendo e saqueando enquanto o homem ainda estava sem poder.

Ele nunca soube quanto tempo ele não sentiu o impulso que poderia ser inflamado por apenas um beijo.

Ivanov sentiu como se tivesse despertado o amor há muitos anos. Ele estava verde e nervoso. Ele afastou a mão de Chen An e colocou a mão em suas roupas. Ele sentiu que o homem em seus braços começou a se debater. Ivanov, em virtude de sua força física e da fraqueza de Chen An na água, beijou o homem fortemente enquanto puxava suas calças.

Chen An, que não havia se recuperado, mordeu com força e a língua de Ivanov de repente começou a sangrar. O Urso repreendeu e teve que deixar os lábios do homem: "Droga!"

Renascimento de Chen An - BlWhere stories live. Discover now