Capítulo 88: Uma ilha isolada

90 17 0
                                    

"Chefe, este par de óculos contém um rastreador. Ivanov parecia encontrar Chen An através disso."

No laboratório, Houzi usando luvas entregou os óculos que encontraram na sala onde Chen An estava desaparecido para Ding Sheng ao lado dele.

"Chefe?" Vendo Ding Sheng apenas olhando para os óculos, Houzi suspirou em seu coração ao ver o líder ter uma expressão confusa e arrependida pela primeira vez.

Alguns dias atrás, eles receberam a notícia de que Chen An, que estava dormindo no quarto, desapareceu como se tivesse evaporado da terra. Embora os policiais tivessem sido enviados para procurar em todos os lugares o mais rápido possível, eles ainda estavam atrasados e não conseguiram encontrar Chen An.

Pelas informações limitadas reunidas agora, era quase certo que Chen An foi levado por Ivanov. Afinal, ainda ontem, chegaram notícias dos Estados Unidos de que Ivanov, que estava convalescendo no hospital, havia desaparecido.

"Se eu tivesse ficado com o tio An, talvez ele não tivesse desaparecido..."

Ding Sheng cerrou os punhos com força. Se ele insistisse em levar Chen An para os Estados Unidos, talvez isso não acontecesse agora.

Mas o arrependimento foi útil?

"Chefe, não se preocupe muito. Se Ivanov quiser retaliar Chen An, ele pode matá-lo diretamente. Por que se preocupar em levar Chen An embora? Chen An não deveria estar em perigo de vida agora." Houzi consolou Ding Sheng.

Claro, Ding Sheng sabia que Ivanov não o mataria se ele quisesse levar Chen An embora. Mas quando ele pensou sobre o que Ivanov faria, Ding Sheng gostaria de usar uma metralhadora para atirar em Ivanov deixando-o em pedaços.

"Não importa o que for preciso, você deve salvar Chen An!"

O homem bateu na mesa com um soco, que derrubou tudo.

...

A brisa fresca do mar soprando, ondas de longe batem na costa com ondas brancas.

Várias crianças descalças com as pernas das calças arregaçadas perseguiam e corriam na praia de areia branca, e o riso feliz foi confundido com um paraíso longe do barulho.

Havia inúmeras ilhas no mar, e essa era apenas uma das ilhas que era particular e ainda não havia sido desenvolvida.

Os habitantes da ilha viviam uma vida pacífica. Os adultos passavam o tempo livre tomando sol na ilha, além de aproveitar o sol e a praia.

Normalmente, quase nenhum forasteiro vinha à ilha, mas há alguns dias, de repente, apareceu um chinês de olhos negros. Movidas pela curiosidade sobre esse homem do Oriente, as crianças sempre brincavam na praia e se esgueiravam para mais perto do homem que gostava de dormir embaixo da árvore da praia.

Embora sempre houvesse guarda-costas de aparência maliciosa ao redor do homem oriental, o homem de cabelos pretos sempre sorria e acenava para eles, e muitas vezes lhes dava chocolates para comer.

Todas as crianças gostaram do homem que sorriu calorosamente.

"O chefe está voltando!" Uma criança loira nua sentou na praia e disse enquanto mastigava o chocolate jogado a ele pelo homem.

O homem sonolento, banhado pelo sol quente, ergueu os olhos. "Ivanov?"

"Não sei qual é o nome dele, mas meu pai o chama de chefe e diz que o chefe vai voltar hoje." A criança olhou excitada para o homem de cabelos pretos. "Toda vez que o chefe volta, ele nos traz muitas comidas deliciosas e novidades!"

"Você gosta quando ele volta?"

"Sim! Você não gosta que ele volte? O chefe é um bom homem!"

O mundo das crianças era tão simples, que pessoas com comida deliciosa e coisas interessantes eram boas pessoas. Sequestrado para a ilha, Chen An só conseguia suspirar.

"Preciso de uma garrafa de vinho."

Chen An de repente sentiu que era bom estar bêbado. Que ele fique bêbado.

Renascimento de Chen An - BlWhere stories live. Discover now