Capítulo 77: Brincadeiras na Piscina (Parte I)

103 22 0
                                    

"An, não quer descer?"

Com a cabeça molhada e óculos de natação, o grande urso peludo emergiu da água e acenou para um não-nadador sentado nas proximidades, bebendo suco e lendo revistas.

"Não."

Chen An não lançou um único olhar para Ivanov e continuou a olhar para a revista em sua mão. Ele não sabia nadar em sua vida anterior, nem nesta vida. Embora gostasse da sensação de mergulhar na água, ele não queria colocar um anel de natação na frente de Ivanov, o que era muito vergonhoso.

A auto-estima do tio An era mais alta que o céu, muito menos em seus olhos Ivanov era apenas um descendente, e como ele poderia perder a face na frente dos descendentes.

"Você não sabe nadar?" Com o som de um respingo, Ivanov juntou as mãos e pulou para fora da piscina.

O homem vestindo apenas um calção de banho apertado mostrou sua figura perfeita ao sol. Um par de pernas compridas russas caminhou em direção a Chen An. Sob os óculos de natação de Ivanov, seus olhos caíram sobre as pernas macias de Chen An com um tom claro porque ele não tinha exposto ao sol por muito tempo.

Mesmo que ele não soubesse nadar, Chen An não deveria ir tão longe para arrumar isso ao lado da piscina. Além disso, o clima de hoje raramente estava bom. O próprio Ivanov usava uma camiseta simples na parte superior do corpo e um par de calça de praia nas pernas e descalço, curtindo o sol lambendo desenfreadamente.

Lamber?

De repente, sentindo um pouco de umidade e coceira na parte de trás dos pés, Chen An imediatamente desviou os olhos da revista à sua frente e olhou para Ivanov, que estava meio ajoelhado na frente dele. O urso peludo esticou a língua e foi lambendo a parte de trás de seus pés.

Chen An pisou instintivamente no rosto de Ivanov com um pé e não mostrou misericórdia.

O urso perspicaz evitou o pé que quase pisou em seu rosto para fazê-lo parecer desfigurado. Ivanov riu enquanto olhava para Chen An, que obviamente estava um pouco irritado. "An, você realmente não sabe nada sobre os pequenos atos do romance."

Antes que ele terminasse de falar, uma revista voou em sua direção, e ele evitou um pouco desajeitadamente o ataque de Chen. Os guarda-costas ao lado dele desviaram o olhar, fingindo não ver seu chefe sendo atacado por seu amante.

Mas como Ivanov poderia estar disposto a ser chutado por Chen An e ser jogado com revistas sem um pouco de vingança? Depois de escapar da revista, o urso imediatamente correu para Chen An e pulou na piscina com a cintura de Chen An em seus braços depois de receber vários socos e chutes fortes.

"Ivanov!" No momento de afundar na água, Chen An gritou o nome do urso.

A velha raposa não tinha medo de morrer, mas não queria morrer na piscina. Chen An, que não sabia nadar, instintivamente temia a água. Ele pegou a única coisa que conseguiu pegar na água, um urso peludo chamado Ivanov.

"Eu gosto de você gritando meu nome, querido." Ivanov riu e tirou Chen An da água enquanto nadava com o homem até o centro da piscina, o mais longe possível da costa.

Para não se deixar afundar, Chen An teve que segurar o ombro de Ivanov. Os óculos em seu nariz caíram na água. Ele esfregou os olhos que tinham água neles. Depois de várias tosses, ele olhou para a margem borrada e mais longe de si mesmo, e os cantos de seus olhos de repente se contraíram.

"Coloque-me de volta." A velha raposa disse irritantemente.

Infelizmente, a iniciativa não estava nas mãos de Chen An. Ivanov gostava de ver o homem calmo em pânico. Só então Ivanov sentiu que o homem em seus braços era uma pessoa real, não uma bolha que desapareceria a qualquer momento.

Ele segurou a cintura de Chen An com uma mão para evitar que o homem se afogasse. Ivanov quase deu uma gargalhada quando ele confirmou que Chen An não sabia nadar. Ele finalmente agarrou a fraqueza do homem e deliberadamente abraçou o quadril de Chen An com uma mão.

Embebidas em água, as calças de praia não conseguiam impedir que as palmas largas transferissem o calor quente do corpo do urso para as nádegas de Chen An. Chen An de repente ficou sério: "Ivanov, afaste suas mãos".

"Bem, se você realmente quer isso." O urso sorriu maliciosamente e realmente soltou suas mãos. Não só isso, ele também agarrou a mão de Chen An segurando seu ombro e puxou Chen An de cima dele e deixou o homem afundar na piscina .

Renascimento de Chen An - Blحيث تعيش القصص. اكتشف الآن