Capítulo 122: O convidado não convidado acaba por ser ele (parte 3)

43 11 0
                                    

Tradução: Lenira

Revisão: Azecapa

●❯────────「⊙」────────❮●

Chen An sentiu profundamente que não era ele, mas Ivanov, que deveria ir ao médico depois de sair daqui, o urso que estava no cio o tempo todo.

Ivanov tirou vantagem de situações várias vezes. Ele podia fazer o que quisesse quando Chen An estava bêbado. Mas o homem não era fácil de ser forçado sem embriaguez.

Dois homens que se recusaram a recuar viraram do banheiro estreito até a cama da cabana na guerra de ataque e defesa onde você me beijou e eu me escondi.

Embora não tenha sido fácil para Chen An finalizar, também foi difícil para ele derrubar Ivanov de frente. Naquela época, os dois eram iguais, e eles simplesmente brigavam na cama, o que parecia ser uma "luta feroz".

Assim que Chen An foi pressionado na cama pelo triunfante Ivanov, e suas mãos estavam rasgando a gola de Ivanov para um contra-ataque, de repente com um "bang", a porta de madeira se abriu.

Com uma rajada de vento frio soprando, várias pessoas do lado de fora da porta congelaram completamente.

"Porra!" Ivanov não pôde deixar de xingar, agarrou um lado do lençol e rapidamente embrulhou Chen An em um bolinho. Ele não podia deixar os outros homens verem Chen An nu.

Ouyang Bai Sha não acabou de sair? Por que ele voltou tão cedo?

Ouyang Bai Sha, que estava parado na porta, parou quando viu os dois homens "brigando" juntos na sala, mas logo recuperou a calma: "Lamento incomodar vocês dois, mas alguém quer vê-los".

Quando ele disse isso, Ouyang Bai Sha deu uma olhada em Chen An, que foi pressionado por Ivanov, e seus olhos estavam obviamente confusos e mostravam um leve desgosto.

Coisas ruins aconteceram com ele, Chen An fechou os olhos, pensando que era uma escolha sábia atirar em Ivanov.

Sendo bloqueado por Ivanov, Chen An sabia que Ouyang Bai Sha não vinha sozinho, mas não conseguia ver quem estava na porta. Seus óculos foram jogados fora no momento.

"É você?!" Ivanov foi o primeiro a ver o homem parado na porta. Ele pronunciou uma voz de surpresa, não uma surpresa disfarçada.

Chen An inclinou a cabeça e tentou ver quem era o homem na porta. Quem poderia deixar Ivanov, um cara insensível, tão surpreso? Embora não pudesse ver claramente, quando o outro lado falou, Chen An ficou tão surpreso quanto Ivanov.

"Coloque suas roupas."

Depois que o homem disse isso, a porta de madeira foi fechada novamente.

Mesmo que ele não pudesse ver a aparência do homem, Chen An sabia quem ele era assim que ouviu essa voz. Ele não pôde deixar de ter um sorriso irônico. Ao canto estava Lu Feng. Era constrangedor deixá-lo ver toda essa bagunça.

"Saia daqui!" O culpado foi este urso. Chen An chutou Ivanov para longe, pegou as roupas ao lado dele e as vestiu.

Ivanov tocou a nuca dele, sentado atrás de Chen An, e franziu a testa. Ele não esperava que Lu Feng viesse.

Parecia que Lu Feng tinha algo a ver com seus sequestradores. Ele era o único que conhecia todos os meandros de Chen An e era um homem que queria possuir Chen An, então Ivanov não gostava de Lu Feng devido a seus envolvimentos emocionais com a velha raposa.

Em particular, quando ele e Chen An fizeram sexo pela primeira vez, a velha raposa chamou o nome de Lu Feng mais de uma vez, o que deixou Ivanov com bastante ciúmes.

Sentado na cama e calçando os sapatos, Ivanov ajeitou o cabelo. Ele olhou de volta para a figura silenciosa de Chen An, um brilho apareceu em seus olhos.

Renascimento de Chen An - BlWhere stories live. Discover now