Capítulo 104: Louco e Estúpido

59 17 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: Azecapa

********************************

"Ei, raposa velha, você está apaixonada pelo belo Ivanov com força física de alto nível? Com medo de que eu a abandone, então você quer destruir meu rosto?" O urso disse aquelas palavras atrevidas descaradamente. Vendo que Chen An não respondeu, ele acrescentou: "Ei, não me envergonhe".

"Você tem a pele grossa e não vai se sentir envergonhado."

Chen An encostou-se no convés, cuspiu lentamente um bocado de fumaça. O sol escaldante fazia sua pele doer um pouco e o mar era um pouco assustador. Tudo isso fez Chen An pensar no ano em que esteve na ilha isolada.

A diferença era que não era tão deprimente agora.

"Você tem dinheiro suficiente e uma vida para desfrutar. Se você quer apenas obter satisfação e vingança de mim, pode me trancar na ilha. Enquanto você quiser me esconder, ninguém mais vai me encontrar por pelo menos dois ou três anos."

Chen An apontou para o mar azul cintilante. "Por que você quer velejar comigo? Uma tempestade como a noite passada poderia facilmente nos engolir."

Eles ainda estavam vivos por causa da boa sorte, mas a sorte acabaria um dia.

"Você sabe? Eu tinha um amigo. Ele tinha apenas 32 anos, um bilionário sem escassez de dinheiro para gastar. Todos os dias, ele tinha inúmeras mulheres bonitas para desfrutar. Todos os dias, ele mergulhava em jogos, bebidas e jogos de azar. No entanto, isso não conseguia mais excitá-lo ou fazê-lo se sentir feliz, e então ele começou a usar drogas".

Ivanov pegou um charuto, pegou a tesoura de charuto ao lado de Chen An e pegou um fósforo para acender o charuto. Ele deu uma tragada nisso.

"Ele estava ocupado todos os dias, jogando de manhã à noite, e então um dia ele morreu de repente de um ataque cardíaco."

Ivanov sorriu zombeteiramente, o mar refletido em seus olhos destacando os olhos azuis do homem mais profundos e transparentes. "Muito engraçado não é? Você e eu deveríamos ter visto muitas pessoas pobres no Oriente Médio e na África. Eles são tão pobres que não têm nem sua própria cama, mas ainda vivem conscienciosamente todos os dias."

"Seu amigo era apenas um tolo." Chen An cutucou Ivanov com um cotovelo. "Então o que você quer dizer? Você saiu para o mar só para se divertir comigo?"

"Ei! Eu não disse isso ok? Querida, você deveria se sentir lisonjeada por eu nem mesmo ignorar um homem de 30 anos com alma de 40. Ei ei! Não bata no meu rosto. Ai! Você me bateu na cara!"

"Um rosto tão grosso não será marcado por uma cicatriz com golpes mais fortes"

Montado em Ivanov, Chen An deu dois golpes fortes no urso. Então, ele se levantou e chutou o cara novamente antes de se sentar. Ele olhou de volta para Ivanov que estava cantarolando de dor, pegou o charuto ao seu lado e continuou fumando.

"Por que você não revida?"

Chen An sabia muito bem que, com o físico e a habilidade de Ivanov, ele não rivalizava com esse urso.

"Como um homem de mente aberta, estou disposto a aceitar a atitude mesquinha do meu bebê em relação a mim. Nossa, dói muito." Enterrando o rosto, Ivanov olhou para Chen An e de repente riu com a boca escancarada quase se aproximando dos ouvidos. Ele sorriu mais brilhante do que o sol.

"Seu amigo era estúpido. Mas você está louco agora?" Do que esse idiota estava rindo?

"Você está feliz, An?" Ivanov sorriu triunfante e sem reservas. Ele respirou fundo com os braços abertos. Seu rosto estava cheio de felicidade e satisfação, e ele murmurou: "Estou muito feliz".

"Neste exato momento, não há casas de luxo, nem carros de luxo, nem iates, nem aviões, nada... mas é tão estranho, me sinto mais satisfeito do que nunca, uau!"

Renascimento de Chen An - BlOnde histórias criam vida. Descubra agora