CHAPTER THREE: Turbilhão

320 41 6
                                    

"TOC, TOC, toc"

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

"TOC, TOC, toc"

Viro-me mais uma vez sobre minha cama. Eu sentia que estava indo e vindo de um sono profundo, quando os sonhos se misturam com a realidade. O aconchego da minha cama abraçava-me e não me permitia abrir os olhos. As batidas acontecem novamente. Será que estou perdendo algo? Penso, mas sigo revirando. O que eu deveria estar fazendo? Ninguém tá me esperando.

O som estrondoso de uma porta abrindo a força ecoa nos meus ouvidos e o susto abre meus olhos rapidamente. Sinto que meu corpo se move primeiro que o pensamento, fazendo-me ficar de pé sobre a cama em posição de ataque. Na minha frente, vejo Shota com roupa esportiva e cabelo amarrado, a cara fechada. Lentamente, meus pensamentos se organizam e me recordo que deveria estar sim fazendo algo.

— Meu Deus ... — corro para procurar o celular e ver as horas — ... eu esqueci.

— Achei que tinha fugido. Tô te chamando faz um tempo! — Shota bufa, claramente irritado. Ele passa a mão sobre os cabelos perfeitamente amarrados — Se vista e vamos logo.

— O que foi isso? — Ochaco aparece atrás dele, com a cara sonolenta. — Está tudo bem?

— Sim. — Shota é seco na resposta e sai do quarto, dando uma última olhada de desaprovação para cima de mim.

— Provavelmente vai vir mais gente aqui, o som foi muito... — Antes da Ochaco terminar a frase, mais garotas se aproximaram do meu quarto, tentando descobrir o que aconteceu.

— Desculpa gente! — Eu sorrio sem jeito, vestido um short legging o mais rápido que posso — Sho... Aizawa-sensei perdeu a paciência comigo — Pego um dos tops de ginástica e vou indo para perto da porta — Obrigada pela preocupação! — Fecho a porta.

Eu não sabia o que me esperava hoje e acredito que iniciar o dia irritando o Shota, não iria ajudar. Termino de me vestir e amarro o meu cabelo. Uma rápida olhada no espelho permite que eu veja os roxões da luta de ontem. Tomara que não haja problema em usar essa roupa para o que quer que seja, já que, pelo o que entendi, iniciarei o treino antes de todo mundo. Saio do quarto às pressas e desço a escadaria igual uma doida, achando que o elevador levaria muito mais tempo para me levar até o térreo.

Shota estava no meio da sala, de braços cruzados, olhando as notícias. Algumas pessoas já estavam de pé, comendo o café da manhã. Por enquanto, não consegui focar em ninguém, apenas cheguei perto de Shota para avisar que estava pronta. Ele me olhou de cima para baixo e balançou a cabeça de forma negativa.

— Não é o uniforme.

— Aizawa-sensei, meu uniforme foi para lavar ontem. Não recebi um segundo para esse tipo de contratempo.

— Recebeu, sim. — Ele se vira, ainda de braços cruzados, encarando-me — Era mais fácil ter dito "dormi demais e peguei qualquer coisa", porque essa é a verdade.

ㅤ𝅄˚ 𝐟𝐢𝐫𝐞 𝐡𝐮𝐫𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧𝐞 • katsuki bakugouDonde viven las historias. Descúbrelo ahora