CHAPTER TWENTY-THREE: Realidade

100 23 13
                                    


𝅄˚ NOTAS INICIAIS˚𝅄

Capítulo dedicado a minha leitora fiel e querida, @SahSaViana!

Feliz aniversário ♡

~🌪️✨~

Katsuki Bakugou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Katsuki Bakugou

MINHAS MÃOS estavam coçando para dar uma surra no filho da puta.

Minha visita à prisão não seria permitida, mas Hawks conseguiu uma licença especial neste caso. Os corredores eram brancos e frios, cheios de câmeras de segurança e armadilhas especiais para possíveis fugas. 

A prisão nova era uma versão piorada da Tartarus, destruída há anos. Aqui estavam todos os vilões que capturamos desde que fugiram e, também, outros que apareceram pós guerra. Zanchi não era exceção: estava na ala especial, isolado e com uma cela projetada especialmente para bloquear sua individualidade.

Hawks me guia até chegarmos em um elevador, que nos desce alguns andares. Antes da porta de metal abrir, o alado se vira para encarar-me, mostrando sua expressão séria. Assim como eu, sua aparência não era das melhores nesses últimos dias.

Ninguém havia dormido direito até agora.

— Controle o seu temperamento, entendeu? Não podemos tocá-lo. — Hawks arqueia uma sobrancelha — Provavelmente ele irá nos provocar.

— E como, exatamente, você pretende fazê-lo falar alguma coisa?

— A cadeira tem um sistema de choque, é a única tortura por enquanto. Ainda estamos esperando um telepata.

Assinto com a cabeça e nos direcionamos a última porta. Hawks mostra nossos crachás e somos liberados para entrar, depois de várias travas serem abertas. Respiro profundamente, tentando controlar a raiva que aflorava dentro de mim ao encontrar o sorriso sarcástico de Zanchi.

Ele está sentado no meio da sala branca, totalmente iluminada. Meus olhos doem com a claridade extrema, mas é uma medida de segurança para evitar a formação de sombras. Ainda assim, Zanchi estava preso com travas que evitavam a utilização de seu poder, uma tecnologia utilizada contra o próprio Kurogiri.

— Olha só, visitantes. — Zanchi fala de forma arrastada, um tanto chapado de tantos procedimentos de tortura — A que devo a honra?

A porta se fecha atrás de nós e ficamos parados a sua frente, encarando-o. Hawks pediu para que eu ficasse quieto, enquanto ele conduzia aquilo. Eu já sinto meu corpo inteiro querendo partir para cima desse idiota, foda-se que ele está preso e não pode se defender. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ㅤ𝅄˚ 𝐟𝐢𝐫𝐞 𝐡𝐮𝐫𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧𝐞 • katsuki bakugouWhere stories live. Discover now