CHAPTER TWELVE: Halloween pt. 1

190 32 6
                                    

𝅄˚ NOTAS INICIAIS˚𝅄

Oi pessoal, como estão?

Aproveitando o mês de outubro, resolvi fazer um "especial" de Halloween, mas que ainda assim seguisse a história (eu, pelo menos, sempre ficava ansiosa quando tinha um especial da fic que gostava). Espero que aproveitem e lembrem: TEM sequência da história neste cap.

~🌪️✨~

MEU PEITO QUEIMA com o exercício, trazendo uma sensação de alívio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MEU PEITO QUEIMA com o exercício, trazendo uma sensação de alívio. Veja bem, ainda é algo desagradável, mas a endorfina que corre por minhas veias deixa-me mais do que feliz por sentir isso. Dobro a esquina, vendo o prédio dos dormitórios logo a frente. O calor estava quente e abafado, mas consegui controlar minha individualidade para manter-me refrescada. Percebo que há alguém na porta da frente, com uma rosa em mãos, conversando com outra pessoa que eu não esperava naquele momento.

Hawks estava com a testa franzida e tinha um sorriso debochado nos lábios. Seus olhos dourados erguem-se para olhar-me, ao mesmo tempo que o sorriso se alarga. O garoto — que agora reconheci como Hisuke — estava com a expressão brava, mas foi suavizando assim que percebeu minha aproximação. Subo as escadas lentamente, observando os dois. Tiro os fones de ouvido e tomo um gole da minha garrafa, parando ao lado de Hisuke. O moreno cora e dá um passo para trás, enquanto eu fico confusa. Hawks solta uma risada um tanto exagerada.

— Shimura-san, bom dia. — Hisuke diz, inclinando-se um pouco para cumprimentar-me.

— Bom dia, Hisuke. O que faz aqui?

— Vim lhe dar isso. — Ele estende a mão, alcançando-me a rosa. Pisco algumas vezes até pegá-la — Queria desejar melhoras à você, mas acredito que tenha melhorado já.

— Ãhn... — Engulo em seco, um pouco desconcertada com a situação. — Obrigada, ela é linda. — Aproximo meu nariz da rosa, percebendo que há uma fragrância masculina nela. Ele colocou perfume nela? — Eu melhorei sim, muito obrigada pela preocupação.

— O garoto queria entrar a todo custo. — Hawks fala, apoiando o ombro no batente.

— O que você está fazendo aqui? — Semicerro os olhos para o loiro.

— Infelizmente, deixei minha rosa em casa. — Hawks dá de ombros — Vim ver como você está.

— Corta essa, Hawks. — Reviro os olhos.

— Eu queria ver se há alguma possibilidade... — O garoto começa a falar, ignorando a presença do loiro. Viro-me para ele, esperando que conclua — ... de tomarmos um sorvete hoje à tarde.

Fico parada, encarando-o. Hisuke olha para mim com grande expectativa e eu demoro demais para entender que aquilo havia sido um convite para um encontro. Olho para Hawks, que estava com os lábios apertados um contra o outro, segurando o riso. Sabendo que eu não poderia demorar tanto assim para respondê-lo, tento soar o mais suave possível para não o magoar.

ㅤ𝅄˚ 𝐟𝐢𝐫𝐞 𝐡𝐮𝐫𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧𝐞 • katsuki bakugouWhere stories live. Discover now