CHAPTER THIRTEEN: Halloween pt. 2

206 32 8
                                    

ENCOSTO MINHAS costas na parede, apoiando um pé nela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ENCOSTO MINHAS costas na parede, apoiando um pé nela. Meu copo já está quase vazio, mas tenho preguiça de ir enchê-lo novamente. Para o meu azar, Hawks esvaziou o meu cantil antes que eu pudesse realmente sentir a onda alcóolica. Observo os alunos andando de um lado ao outro, rindo e conversando como grandes amigos. A maioria eu não conheço, pois o convite foi enviado à turma 3B e para alguns amigos de outras escolas, que estariam por aqui fazendo a missão. Pelo o que ouvi, são três estudantes da Shiketsu e outros 2 da Ketsubutsu.

Corro os olhos novamente até achar a cabeleira loira atravessando a sala. Sua capa vermelha voava atrás dele, enquanto Kirishima, sua dupla de fantasia, tentava acompanhá-lo. Cada vez que esbarrava em alguém, ele fazia uma careta irritada e eu podia vê-lo se controlar para não xingar a pessoa. Mordo meu lábio, evitando o meu próprio riso, e saio da minha posição. Preciso falar com ele, então devo segui-lo para o pátio dos fundos. Desvio das pessoas com agilidade, evitando tocá-las. Eu sentia como se estivesse usando uma roupa camuflada, evitando ser descoberta. É até legal, na verdade.

Passo a porta e encaro os pisca-pisca amarelos espalhados. Há várias mesas com petiscos e ponche aqui também, decorados, com todo o tipo de monstro que possa imaginar, além das famosas abóboras e fantasminhas. Vejo que Bakugou para ao lado de um dos postes improvisados, já com uma feição melhor enquanto conversa com o ruivo. Sigo minha caminhada, mas ouço um aproximar lento por trás. Minha pele se arrepia e eu giro rapidamente, pegando a mão que se estendia para agarrar meu capuz. Sem pensar muito, giro o braço da pessoa até suas costas, imobilizando-o. Seu tronco fica curvado para frente, enquanto eu apenas seguro seu pulso, evitando que ele saísse daquela posição.

— Caralho, que rapidez é essa? — O rapaz fala. Seu cabelo negro tapava metade do rosto, mas eu não o conhecia.

— Que merda você acha que 'tá fazendo? — Retruco.

— Eu não conheço você e como todos os que eu já conheço estão bem visíveis, resolvi conferir. — Ele tenta se soltar e eu aperto mais a agarrada — Você vai quebrar meu braço!

Resolvo soltá-lo, antes que aquilo virasse algo mais escandaloso. O garoto se recompõe, olhando-me, enquanto eu retiro o capuz. Seus olhos apresentam surpresa e se abrem um tanto a mais, enquanto sua boca tem um pequeno sorriso. Arqueio uma sobrancelha e cruzo os braços, disposta a receber seu nome primeiro, antes de lhe dar o meu.

— Não conheço você. — Ele diz, massageando o pulso.

— Nem eu conheço você. — Dou de ombros.

— Ok... entendi. — Sua cabeça inclina-se levemente, enquanto estende sua mão esquerda — Sou Yo Shindo, da escola Ketsubutsu.

— Shimura Aizawa. — Digo rapidamente, apertando sua mão.

— Eu não teria esquecido uma garota tão bonita assim. — O seu sorriso se alarga — Você é formada?

— Não, estou na 3-A da U.A. — Tento evitar a vergonha que eu começo a sentir, mas preciso desviar o olhar. Odeio quando sou cantada descaradamente.

ㅤ𝅄˚ 𝐟𝐢𝐫𝐞 𝐡𝐮𝐫𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧𝐞 • katsuki bakugouWhere stories live. Discover now