CHAPTER TWENTY-ONE: Minha morte pt 2

122 23 7
                                    


𝅄˚ NOTAS INICIAIS˚𝅄

Tô com pena da Shimura, é isto.

~🌪️✨~

UM HERÓI NUNCA deve sair sem seu traje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM HERÓI NUNCA deve sair sem seu traje.

Naquele dia, Bakugou e Midoriya ignoraram totalmente uma das primeiras regras que aprenderam na escola. Estavam ansiosos e não podiam perder a oportunidade de seguir o suspeito. Precisaram sair sem serem vistos pelos heróis da muralha, enquanto ainda se escondiam daquele que precisavam ficar de olho.

De tempos em tempos, o "herói" a frente coçava seu braço enfaixado, parecendo se irritar com o curativo. Doía como um inferno, queria tirar logo aquele troço para recuperar seus movimentos. Também queria muito tirar aquele disfarce, pois se sentia muito exposta quando não podia usar as habilidades do transmutado.

Bakugou mantém uma distância segura, percorrendo o terreno tortuoso de prédios destruídos com maestria. Midoriya cuidava do flanco, mas também se mantinha atento a qualquer problemática que pudesse surgir. O esverdeado não duvidava da capacidade do seu amigo de infância de perceber potenciais perigos, mas o loiro não estava com a cabeça no lugar agora.

— Estamos no centro? — Midoriya olha ao redor, em busca de algum ponto de referência.

— Centro-oeste. — Bakugou sussurra — 'Tá com o mapa?

— Sim.

O esverdeado pega o aparelho celular e busca a foto do mapa que Shimura havia feito. Ambos encaram as linhas e as seguem até a localização atual. Bakugou solta alguns palavrões enquanto Midoriya guarda o aparelho rapidamente, encostando-se na mesma parede que o loiro.

— Não podemos agir aqui.

— É exatamente o lugar marcado. — Bakugou inclina a cabeça, enxergando a placa caída da antiga delegacia — Conhece alguma coisa daqui?

— Essa delegacia era a principal para prender criminosos de pequenos delitos e gravidade. Se não me engano, eles possuem celas no underground.

— Ok. — Bakugou entra em um dos prédios, escondendo-se na sombra para encarar a frente da delegacia — Como entramos?

— Não podemos fazer isso agora. — Midoriya coloca a mão sobre o ombro dele — É exatamente o que imaginamos, estaremos cercados se ela não estiver aqui.

— E se estiver?

— Kaa-chan, se ela estiver, eles estão nos esperando de qualquer forma.

O loiro sabia que seu amigo tinha razão. Apoia sua cabeça na mão, sentando-se no chão enquanto tentava pensar em uma alternativa. Enquanto isso, Midoriya tranca a respiração e se esconde, observando Himiko Toga saindo daquele local. Ao lado dela, causando surpresa em ambos heróis, chega Camie Utsushimi.

ㅤ𝅄˚ 𝐟𝐢𝐫𝐞 𝐡𝐮𝐫𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧𝐞 • katsuki bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora