CHAPTER NINETEEN: Escolhas

178 19 16
                                    

O PESSOAL estava realmente eufórico essa manhã

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

O PESSOAL estava realmente eufórico essa manhã.

Aos poucos os alunos iam acordando e enchendo a cozinha para fazerem seu desjejum, assim como eu. Não treinei essa manhã, pois eu apaguei em um sono tão tranquilo, que não consegui acordar. Isso já não acontecia há muito tempo e confesso que até me sinto um tanto culpada por estar assim.

— Então... como foi mesmo?

Ochaco aquecia suas mãos na caneca de café dela, cheia de cãezinhos fofinhos. Seus lábios esboçavam um sorriso genuíno e seus olhos brilhavam em curiosidade. A garota apoia seu quadril na mesa, encarando-me de frente. Sua voz era baixa, evitando que o restante ouvisse.

— Ele disse que está interessado em mim, daí eu o beijei. — Sinto minhas bochechas aquecerem pela leve menção de ter feito isso.

— Ai, meu Deus. — Ochaco fazia o seu melhor para segurar o surto que queria ter — Você o beijou?! Tá, e o que ele fez, fala!

— Retribuiu, ué. — Começo a rir pela dancinha de alegria que ela fazia — Por favor, está chamando atenção demais, Ochaco.

— Parece um sonho. Não, um filme de romance! — Ela olha para o teto, imaginando, provavelmente, o desenrolar do meu filme.

— Acho que só você e o Kirishima sabem disso, vamos deixar desse jeito por enquanto, tá? — Sussurro enquanto termino de montar meu sanduíche.

— Minha boca é um túmulo, Shi-chan. — Ela sorri, parecendo mais feliz que eu mesma por essa situação.

Vozes graves em meio a xingamentos são ouvidas chegando. Viro meu rosto para encontrar justamente Bakugou, Midoriya, Kirishima e Todoroki extremamente suados. O ruivo era o que mais apresentava cansaço, enquanto o loiro reclama do ritmo lento dele. O esverdeado dava uma aula sobre como manter a respiração correta durante uma corrida, assim como a hidratação. Todoroki só ouvia e assentia com a cabeça, sem falar nada.

Bakugou enxuga o rosto com a própria camiseta, colocando-a sobre o ombro depois. Seu corpo soltava uma fumacinha pelo calor que emanava diante do frio da estação. Kirishima o cutuca com o cotovelo e, mesmo que seja um movimento sutil, percebo que sua cabeça indica a minha direção. O loiro me olha rapidamente, fala alguma coisa com o ruivo e caminha na nossa direção.

Ochaco quase engasga com o café e eu fico parada, como uma estátua. Bakugou parecia um pouco ansioso também, mas não sei dizer se aquele rubor era pelo exercício ou por vir diretamente até mim. Ele para próximo demais, fazendo meu coração acelerar e meus dedos das mãos formigarem. O loiro hesita por um segundo, mas depois de dizer um "foda-se" baixinho, ele segura levemente o meu rosto e deixa um beijo na minha testa.

— Bom dia, Shimura.

— Bo-bom dia.

Sinto minhas bochechas quentes e minha cabeça fica zonza por um tempo. Não consigo olhar o rosto dele diretamente, estando nervosa demais com aquilo. A conversa da turma para por torturosos segundos, provavelmente observando a cena. Ochaco ainda permanecia imóvel, na nossa frente, analisando tudo. Espero que ela saiba me ensinar a ser menos envergonhada.

ㅤ𝅄˚ 𝐟𝐢𝐫𝐞 𝐡𝐮𝐫𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧𝐞 • katsuki bakugouजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें