CHAPTER EIGHT: Missão

179 35 2
                                    

NOTAS INICIAIS

YO, minna. Como estão? Quero avisá-los que o conteúdo inteiramente em itálico se refere ao que a Shimura ouve a distância. Então, frases completa assim são falas de terceiros que estão mais longe, ta bem?
Bom capítulo ✨❤️

~🌪️✨~

— O QUÊ está fazendo?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O QUÊ está fazendo?

Ergo a cabeça e encontro um ser alado na minha frente. Hawks trajava seu usual casaco bege e camisa preta, deixando suas asas de fora. As penas estavam crescendo, como ele disse outro dia, fechando mais as hastes reforçadas com metal. Levanto-me do chão e limpo a poeira sob meu uniforme de heroína, dando de ombros para ele.

— Estou me alongando.

— Para quê?

— Se você quer correr o risco de ficar travado igual a um velho de 70 anos, problema seu. — Começo a alongar meus braços e, depois, a cabeça — Caso precise lutar, estarei pronta.

— Já lhe disse, essa operação não é para combate. Iremos coletar informações.

Reviro os olhos e sigo minha sequência, ignorando-o. A Noite de Musutafu estava fria e o céu limpo, iluminando-nos com a luz da lua. Hawks conversou com Shouta sobre o treinamento exclusivo, visando melhorar o meu controle sobre a individualidade. Não sei como, mas convenceu meu tio a deixar-me sair, em uma missão de campo. Já estávamos treinando todo dia após a corrida matinal, então aprendi a aturá-lo.

Mesmo assim, às vezes era difícil.

— Já aprendeu a voar ou precisa do meu colo?

— Nem morta abraço-me em você de novo.

— Então aprendeu?

O tom dele era debochado. Suas sobrancelhas estavam arqueadas enquanto aguardava a minha resposta. Infelizmente, o meu controle para voar ainda dependia de momentos adrenérgicos. Ou seja, de fato eu precisaria que ele me levasse junto.

— Odeio você.

— Até passei perfume para esse momento. — O sorriso brincalhão dele era gigante.

Aproximo-me e, com relutância, abraço seu pescoço. Os braços dele envolvem minha cintura.

— Está sentindo?

— Cheiro de galinha frita. — Ele ri com o meu comentário. Evito olhá-lo mantendo meu rosto virado para o lado. Já sentia o rubor tomar conta. — Vamos logo.

— Aproveite para acelerar nosso trajeto, o que acha?

— Claro, chefe.

Hawks usou um de seus favores ridículos para que eu o chamasse de chefe.

ㅤ𝅄˚ 𝐟𝐢𝐫𝐞 𝐡𝐮𝐫𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧𝐞 • katsuki bakugouWhere stories live. Discover now