CHAPTER SEVEN: O que tá rolando?

243 35 12
                                    

Algum lugar da cidade arrasada

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Algum lugar da cidade arrasada

Narrada em 3ª pessoa

OS VILÕES ESTAVAM reunidos dentro de um dos prédios destruídos da cidade. As paredes estavam rachadas e de vez em quando, uma pedra caia, o que fazia retumbar pela silenciosa sala. Havia um buraco gigantesco no teto e nos andares seguintes, permitindo que entrasse a luz do luar, eliminando a escuridão no centro do espaço. Nele, havia um dos vilões mais temidos dos dias atuais: Tomura Shigaraki.

Ao redor, os vilões que se faziam presentes estavam ajoelhados, aguardando o momento do início da reunião. Podiam ver que atrás de Shigaraki estava seus fiéis escudeiros, aqueles que formaram a liga dos vilões inicialmente: Dabi e Toga. Mesmo que não possuísse o poder de sentir a aura das pessoas, o vilão de cabelos brancos sentia a tensão que estava no ar, a ansiedade e desejo por sangue que os vilões menores possuíam.

— Vim aqui para propor-lhes um negócio. Ele será benéfico para ambos os lados. – A voz forte de Shigaraki chegava em todos os cantos. Causava arrepios nos vilões mais medrosos e um calor naqueles que não possuíam medo. – Sei que vocês são do grupo Tosei-kai, derivados da Yakuza. Peço que se unam a mim nesta missão. Garanto-lhes que se for bem sucedida, terão um belo lugar no meu novo mundo.

Os vilões começam a se agitar, sentindo o ânimo da promessa. Zanchi, o líder dos Tosei-kai, estava à frente de seus subordinados, encarando de pé o famoso vilão. Ele era o responsável pelos distritos mais pobres, onde houve pouca ação dos heróis. Sua tirania lá resultou em várias mortes, incluindo de heróis mais fracos que insistiam em lutar contra seu grupo para tentar restaurar a "paz" do local. Era essa forma de agir que Shigaraki procurava: sádico, cruel e matador.

— Quero eliminar o maior número possível de heróis novamente. A última luta já permitiu que isso acontecesse e balançou o equilíbrio perfeito que os heróis criaram para a sociedade. – Seu sorriso era ameaçador – Por isso, muitos cidadãos já não acreditam no heroísmo.

— O que você quer, exatamente? – Zanchi, sem paciência, tenta achar as respostas.

— Meu caro Zanchi... – Shigaraki aproxima-se, tocando-lhe o ombro. – Seu papel nos distritos foi de suma importância para a descrença atual dos heróis naquelas áreas. Quero que o siga fazendo, em Musutafu. Vamos ir reunindo informações e, quem sabe, começamos a atacar algumas áreas para tirá-los daquela fortaleza irritante.

O líder dos Tosei-kai sorri de volta, mas tira a mão de Shigaraki de seu ombro.

— Nosso ganho será um lugar ao seu lado, é isto?

— Sim e, também... – Shigaraki vira-se para os subordinados de Zanchi. – A liberdade de fazerem o que quiserem com o maior traidor dos vilões, Hawks.

As pessoas clamam o nome da liga dos vilões, felizes com a promessa. O aperto de mãos entre os líderes sela o acordo e o grupo começa a se dispersar. É verdade que o herói alado foi um problema para muitas das ações de Zanchi, principalmente naquela cidade. Sabia da traição do herói para com a liga dos vilões, então tê-lo em suas mãos poderia significar em um poder ainda maior dentro do "novo mundo". As possiblidades eram inúmeras e isso deixava os Tosei-kai ansiados pelo plano.

ㅤ𝅄˚ 𝐟𝐢𝐫𝐞 𝐡𝐮𝐫𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧𝐞 • katsuki bakugouWo Geschichten leben. Entdecke jetzt