𝐀 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 🏙️

174 17 4
                                    

Sthephany e sua mãe esperavam por Phillipa em um carro* em frente à propriedade May, onde a mesma terminava de arrumar-se para encontrá-las e irem à cidade de Fanhap comprar roupas novas.

- Posso ir também? - Vitória pergunta a Phill, que estava descendo as escadas, enquanto acariciava Fred.

- Não. Semana passada você e o papai já compraram muitas roupas, agora é a minha vez - Vitória faz uma careta. - Mas pode deixar que trarei algo para você - Os seus pequenos olhos brilham.

- E para o Fred também?!

- Se eu encontrar algo... sim - A pequena abraça firme sua cintura como forma de agradecimento.

- Aqui filha - Donald entrega uma boa quantia de dinheiro para Phil imersar-se no mundo dos vestidos e acessórios. - As meninas já estão a esperando.

- Então é melhor eu ir rápido, Sthephany é super impaciente. Obrigada - Beija-lhe a bochecha.

Phill sai de casa e entra no carro; Lingre não era tão longe de Fanhap, mas era o suficiente para as amigas divertirem-se cogitando o quê iriam comprar e aonde iriam visitar. Ambas não costumavam frequentar tanto cidades, sempre foram apegadadas à interiorana Lingre.

- Soube que abriram uma loja nova de vestidos belíssimos lá! - Sthe comenta. - Pois bem, é nessa mesmo que iremos.

- Sim - Lindy a responde - esqueci-me o nome, entretanto quando fui lá falar com seus tios eu a avistei de longe, estava bem cheia e, aparentemente, os vestidos pareciam bonitos. Clara Parker estava lá, com dezenas de bolsas, obviamente.

Provavelmente voltara da viagem.

- Então isso quer dizer que poderemos nos hospedar na casa dos tios Monroe? - Phill pergunta um tanto animada e Lindy a responde assentando com a cabeça, porém Sthe reparara em outra coisa.

- Clara Parker?! - Ela questiona em tom desdenhoso. - Então é mentira os rumores que ela teria mudado de cidade?

- Pelo visto sim - A loira bufa.

- Não simpatizo muito com ela. É tão vulgar às vezes! Só anda com aquele nariz empinado se achando a melhor do mundo.

- Vocês sempre se odiaram - Phillipa diz observando as paisagens novas que lhe apareciam ao aproximarem-se de Fanhap.

E realmente, Sthephany e Clara nunca se bicaram. Desde quando eram apenas crianças as duas viviam brigando e se implicando. Hoje em dia não é diferente.

Parker era bonita, tinha os cabelos negros volumosos e longos, os olhos marrons levemente esverdeados, a sobrancelha marcada e lábios super carnudos, seu arco do cúpido era de tirar o fôlego. Todavia sua beleza era da altura da de Sthephany.

Parker e Monroe competiam bravamente no título das meninas mais bonitas de Lingre. Phillipa sempre vivenciou de perto essa " batalha ", sempre achou engraçado, e o fato de ela não estar no pedestal do tal " ranking " não a incomodava, nunca gostara de muita atenção sobre si. Agradecia todos os dias por ter uma amiga ainda mais bela, pois os meninos não olhavam tanto para ela quanto olhavam para Sthephany, mas tinham alguns que queriam ter com eles Phillipa como esposa, e um em específico que faria de tudo para conseguir.

- Obviamente. Agora com ela voltando o sossego acabou. - Sthe responde de forma brusca e Lindy e Phillipa riem.

Depois de uma média viagem as três chegam finalmente em Fanhap; Phill, e especialmente Sthephany, saltam do carro animadas para a tarde das compras.

- Eu estarei visitando alguns lugares, as esperarei na praça do Centro. Quando acabarem me encontrem lá. - Lindy dá as coordenadas. - Tudo bem? - As garotas concordam e rapidamente saem peregrinando pela tão almejada cidade.

𝐒𝐮𝐛𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 é𝐩𝐨𝐜𝐚Where stories live. Discover now