𝐏𝐚𝐥á𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐢𝐠𝐧𝐨 🏰

109 13 0
                                    

Para a alegria das garotas, seus pais as haviam deixado que ficassem na casa da tia Donory e do tio Shawn Monroe. Elas amavam eles. Os dois não eram aqueles velhos chatos e ranzinzas, pareciam até ter a mesma faixa etária de idade delas!

Eles sabiam perfeitamente o que falar, comer ou o que se vestir, eram o casal mais estiloso que as meninas conheciam! - se bem que todos de FanHap se vestiam bem, e, muito provavelmente tal opinião teria mudado. Mas isso não anula o estilo magnífico dos tios Monroe. -

Aquela semana seria repleta de surpresas para Sthephany e Phillipa; os tios prepararam uma saída nova para cada dia, desde visitar mais lojas e experimentar comidas deliciosas e divertidas a museus e palácios - em especial um palácio específico.

- Se comportem, queridas! - Se despede Lindy da janela de seu carro.

- Elas vão, pode deixar - Responde Donory com um certo brilho nos olhos que, pelo qual, as meninas já conheciam.

Era o mesmo que ela tinha há 10 anos atrás quando passeava e estava com as garotas. Por conta de sua infertilidade, Donory não pôde ter filhos, então consequentemente travava Sthephany, sua sobrinha querida, e Phillipa, sua quase " sobrinha " também muito querida, como filhas; e quando Donory se encontrava com elas a felicidade era certa.

- Shawn está em casa as aguardando - Donory diz enquanto o carro se aproximava da casa nova. - pedimos para preparar um lindo chá da tarde para vocês.

- Estou tão ansiosa para conhecer sua nova casa! - Sthephany diz animada.

- Se sua casa em Lingre já era fantástica, imagina aqui em Fanhap! - Phillipa complementa na mesma emoção que Sthephany.

A família de Sthephany era bastante rica, até um pouco mais que a de Phillipa, e um dos principais fornecedores da fortuna dos Monroe depois da morte dos criadores era Donory e seu marido. Há muitos anos atrás os avós de Stephany fundaram uma famosa fábrica de xaropes deliciosíssimos contra certas doenças, e quando Mary, irmã de Donory e, obviamente, avó de Stephany, e seu marido morreram de uma gripe perniciosa, a fortuna inteira ficou para sua irmã, a única parente dela, pois seu marido nem uma família sequer tinha. Desde então Donory e Shawn tocam a fábrica, que até então é bem sucedida.

Donory e Shawn moravam em uma bela casa em Lingre, mas por conta dos negócios e do querer de ambos, ela e seu marido se mudaram para Fanhap, onde viveram muitas coisas na juventude.

- Meninas, chegamos! - Donory sai do carro e logo em seguida as meninas saem também já sem fôlego com a " casa ".

Era um lindo Palácio antigo, suas paredes eram de pedras e os chãos de mármore, e em volta um vasto e majestoso jardim colorido, com uma estátua linda no meio. Aquilo era realmente real ou elas estavam alucinando? Os tios Monroe realmente estavam MORANDO em um Palácio?!

- Eu... - Phillipa tenta expressar-se, mas seu corpo estava tão submerso na Glória daquele lugar que encontrava-se impossibilitada de professar qualquer palavra.

- Nossa... - Sthephany suspira. - Parece um encantado castelo dos livros...

- Gostaram? - Pergunta Donory já sabendo da resposta, erguendo de leve o queixo em sinal de genuíno orgulho de sua tão almejada conquista.

Elas não só gostaram, mas amaram!

- Por que não contou para nós que você era praticamente uma rainha? - Indaga Stephany ainda boquiaberta.

- Iria estragar a surpresa. - Donory ri. - Venham, entrem que eu e Shawn contaremos a história.

As três sobem as escadas para adentrar o Palácio; as moças ainda se encontravam em êxtase, se por fora era incrível, imagina por dentro?

𝐒𝐮𝐛𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 é𝐩𝐨𝐜𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora