𝐎𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐚𝐦 👁️

54 11 4
                                    

No dia seguinte ao piquenique eles resolveram que iriam passar o dia todo passeando pela cidade, e os meninos mostrariam às meninas o que elas não conheciam da grande FanHap, pois Steve só iria embora na parte da noite.

- Estou tão ansiosa! - Sthe diz com animação ao ver a sua amiga se arrumar para o passeio do dia. - Phillipa, isso não é tudo o que a gente sempre sonhou?

Sthephany já havia se arrumado pois tinha acordado cedo junto de seu marido para organizar as coisas.

Phillipa não queria ter de admitir, mas estava muito animada para sair com eles, principalmente com Steve. O dia anterior fora tão legal e leve! Ele se mostrou um cavalheiro respeitoso e super dotado.

Elas descem para se encontrar com os meninos que a esperavam na sala.

- Bom dia, meninas! - Steve as cumprimenta levantando-se da cadeira.

- Vocês já estão prontas? - William indaga. - A carruagem está nos esperando.

- Sim, vamos. - Sthe diz.

William oferece o braço para Sthe, que, obviamente, o aceita. Steve também oferece o seu a Phill, tentando ao máximo não transparecer nenhuma segunda intenção, porquê verdadeiramente não o tinha, e ela aceita.

Eles andam até a carruagem que os esperava em frente à casa, e o caminho inteiro vão conversando e rindo.

Os quatro estavam sentados um na frente do outro, Sthephany com William e Steve com Phillipa. Will e Sthe trocavam constantemente carícias apaixonadas, deixando os amigos ao mesmo tempo constrangidos e felizes.

Por um momento Phillipa imaginou o quão bom seria se ela e Steve também estivessem enamorados, o quão divertido seria sair em conjunto como um casal de fato com seus amigos, trocar segredos que só os casais sabiam, conversar sobre seus amados uns com os outros... Ah, seria tão, tão bom!

Seria mentira dizer que ele também não pensara na mesma possibilidade.

Steve estava mais na dele pois não queria causar nenhum constrangimento à Phill, então não puxara muitos assuntos com a garota, apenas ficava olhando pela janela os horizontes e trocava algumas poucas palavras com os colegas.

Mas Phillipa não conseguia ficar tanto tempo assim sem nem ao menos olhá-lo, pois sabia que daqui a algumas horas eles não iriam se ver por um bom tempo.

Ela olha disfarçadamente para o garoto ao seu lado enquanto Sthephany estava ocupada com William observando o lado de fora da janela e apontando e comentando sobre o que viam, e ela se depara novamente com o quanto ele era bonito.

Sua beleza era algo que ela jamais havia visto antes, como se fosse esculpido. Seu rosto era perfeitamente simétrico, seus lábios eram bastante grossos, mas desenhados, seu nariz carregava a linda linhagem de seus ancestrais e os seus olhos... Eles a deixavam sem palavras. " Como ele pode ser tão bonito ao ponto de me fazer parecer uma boba apaixonada encarando-o?!" - Ela pensa, suspirando.

Era como quando vemos um quadro ou uma paisagem de beleza tão imensurável ao ponto de não conseguir deixar de admirar. Assim que Phillipa se encontrava, como se os seus olhos estivessem fixados no garoto.

Ele percebe que ela o observava e retribui o olhar com um sorriso, deixando-a muito envergonhada. Ela não queria deixar escancarado que alguma coisa por ele estava começando a crescer em seu coração, mas era impossível não olhar para ele! Ele era tão bonito que a deixava até um pouco intimidada.

Ela ficava bem menor perto dele, e ao fitá-lo ela se assemelhava a uma criança olhando para um adulto bem mais alto, o que Steve achou cômico e adorável ao mesmo tempo, deixando-o com muita vontade de abraçá-la.

𝐒𝐮𝐛𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 é𝐩𝐨𝐜𝐚Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon