𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐒𝐡𝐚𝐤𝐞𝐬𝐩𝐞𝐚𝐫𝐞𝐚𝐧𝐚🌙

38 11 2
                                    

- Então quer dizer que os pombinhos apaixonados estão noivos! - Sthephany exclama alegremente após a amiga contar detalhadamente sobre o pedido de Steve.

- Sim... - A amiga responde, sorrindo.

Sthe a abraça forte, emocionada.

- Estou tão feliz! Há alguns meses atrás você nem queria saber de relacionamentos, agora!

- Steve é o homem mais romântico do planeta. - William comenta, também muito feliz. - Se eu fosse uma mulher eu, com toda a certeza, o escolheria. - As meninas dão risada de tal comentário.

- Mas infelizmente esse não foi o meu único pedido da noite... - Phillipa murcha ao se recordar do que acontecera com John.

- Não...- Sthe nega, boquiaberta. - Ah, eu sabia, eu sabia que ele iria fazer isso! - Diz enfática ao Phillipa relatar os acontecimentos.

- A fé dele me impressiona. - William pontua logo após comer um pouco de Spaghetti que Sthephany havia preparado. - Isso está divino, querida.

- Obrigada, querido. - Ela agradece. - Realmente. Não estava óbvio que você não tinha nenhuma intenção romântica para com ele? Qualquer pessoa há quilômetros de distância reconheceria que os seus sentimentos não eram recíprocos. O que deve tê-lo feito crer que o pedido seria aceito?

- Eu também gostaria de saber... - Phill expressa, suspirando ao lembrar da tristeza no rosto de Gordon.

- Pobre John, ter um amor não correspondido deve ser uma das piores experiências e sensações que alguém poderia ter. - Monroe lamenta em tom de compaixão, sentindo o seu coração doer somente em imaginar o que ela faria caso William não a amasse de volta.

Phillipa também sente o seu doer. Agora que ela sabia o que era amar de verdade conseguia compreender, pelo menos um pouco, o que tal sentimento podia fazer com a vida de alguém.

Ao mesmo tempo que ele pode levar alguém às nuvens e aos seus mais belos e sublimes sonhos, ele também consegue machucar como longas horas de tortura e deixar marcas que nem mesmo o tempo pode curar.

Entretanto, o que ela poderia fazer? Não queria, jamais, ter de machucar dessa forma tão horrenda o coração de John. Mas, para ela, pior do que ter o coração partido é viver uma mentira. Se ela dissesse sim, o que era impossível, ele até poderia se contentar com o pouco que receberia como assim o admitiu, mas Phillipa não suportaria viver dessa maneira. O amor é lindo quando se é vivido corretamente, mas quando não é, este pode transformar-se num pesadelo.

- Seria fácil ter de enfrentar tudo isso se eu não tivesse que vê-lo toda semana, ainda mais agora com essa bendita peça! - Phill fala.

- A peça! - Sthe vibra. - Como eu poderia ter me esquecido?!

- Peça? - William pergunta.

- A peça que os jovens da Grande Casa organizam anualmente. Ano passado foi sobre o Sonho Numa Noite de Verão, a minha favorita, onde eu interpretei a Titânia. Foi maravilhoso!

- E quem interpretou o Oberon? - Will questiona querendo saber quem havia feito o par romântico de sua amada.

- Os garotos fizeram uma disputa para conseguirem o papel! - Phillipa ri, recordando-se desse fatídico dia, deixando Bittencourt impressionado.

- E quem ganhou? - Ele pergunta ainda mais intrigado.

- O Justin Must, mas não se preocupe, ele não era tão interessante. - Ela responde, também rindo ao lembrar desse episódio cômico. - E o tema desse ano será Romeu e Julieta, onde Phillipa interpretará a Julieta!

𝐒𝐮𝐛𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 é𝐩𝐨𝐜𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora