𝐔𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐥𝐦𝐞𝐣𝐚𝐝𝐨💍

89 13 0
                                    

Until i found you - Sthephen Sanchez

Passado exato um mês, tudo estava pronto para o casamento de William e Sthephany. Seria em um dos melhores sítios de Lingre, pois Will fez questão de ser naquele lugar que achara tão mágico e bonito. Queria muito poder viver lá com sua amada, mas a mesma estava decidida a morar em FanHap; e William, como um apaixonado bobo, aceitou sem questionar.

- Mas compraremos um terreno aqui em Lingre também, para que você fique perto de sua família e amigos. - Dissera o moreno para sua noiva certo dia em que os dois estavam passeando por um jardim em FanHap.

- Está bem, querido. - Ela aceita, parando em sua frente. - Eu sei que você se apaixonou não só por mim, mas por Lingre também.

Ele sorri e pega a sua mão, levando-a à altura da boca, dizendo:

- Sim, minha linda. Mas você está em primeiro lugar, em tudo. - A beija.

- Eu sei. - Ela diz convencida, sorrindo.

Ele a puxa para perto de si e ambos continuam a caminhar por entre as folhas, flores e árvores, como pombinhos enamorados.

Certamente o casamento seria luxuoso e perfeito, pois Lindy preparara tudo mentalmente desde que viu que teria uma filha menina. Seu sonho estava se realizando, sua menininha se casaria daqui a algumas horas e ela já estava com os olhos marejados.

- Oh, querida, mal consigo acreditar que isso está acontecendo. - Ela fala enquanto observava a filha experimentando o vestido de noiva.

- Nem eu! - Sthephany responde, extasiada. - Phill, dá para acreditar que eu estou prestes a casar com aquele lindo garoto que eu me apaixonei à primeira vista no concerto? - Ela indaga à amiga, que estava ajudando-a a abotoar o vestido.

- Não, não mesmo. - Phill ri. - Foi tudo tão rápido que eu nem tive tempo de processar direito. A única parte ruim é que você se mudará para FanHap e nos separaremos... - Ela diz, meio triste.

- Não, não diga isso! - Sthe se vira para a amiga e segura seus ombros. - Nunca iremos nos separar, entendido? - Ela encara sério Phillipa, que assente com a cabeça. - Você estará sempre convidada para nos visitar, já até separamos o seu quarto. - Phill sorri.

- Mas estou feliz que finalmente conseguiram chegar ao lugar que queriam, desde o dia em que se falaram.

Sem dúvidas essa era uma verdade. O casal se apaixonara desde as primeiras palavras trocadas. Quando Sthephany vira aquele lindo garoto se apresentar, seu coração bateu como nunca, era (e foi) como se tivesse visto a personificação de seus sonhos amorosos. Já William, quando observara a loira na festa após o concerto, sentira que não podia perder a oportunidade de conhecê-la, e quando trocaram as primeiras palavras, soube de cara que era ela em quem ele iria pensar todos os dias de sua vida. Aqueles lindos olhos azulados brilhantes, cabelos loiros e a boca rosada com um perfeito arco do cupido ficaram impregnados em sua memória, e não iria aquietar-se até conseguir alcançá-los.

Mesmo com tanta turbulência e confusão, conseguiram o que mais queriam: a companhia eterna um do outro. Sentiam-se no paraíso por estarem experimentando um sentimento tão maravilhoso, e mais ainda por ter resultado na união estável.

- Como está se sentindo, irmão? - Steve pergunta ao amigo, que estava admirando-se de terno no espelho.

Will e alguns de seus amigos estavam em uma das casas no sítio, ele os chamara para passar o tempo e ajudá-lo a se preparar.

- Lindo demais, esse smoking é perfeito mesmo, ainda bem que escutei minha mãe. - Ele brinca. - O homem mais sortudo do mundo.

- Disse-lhe que tudo ocorreria bem, não disse? - Steve fala, sentando -se em uma poltrona.

𝐒𝐮𝐛𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 é𝐩𝐨𝐜𝐚Where stories live. Discover now