𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐫𝐢𝐦ô𝐧𝐢𝐨 🏡

58 14 0
                                    

  Sthephany mandara seu motorista particular da carruagem buscar Phillipa em Lingre para visitá-los em sua nova casa de FanHap, e agora observava a amiga chegando de longe, ambas com sorrisos largos e sentimentos de saudades. Estavam tão felizes que iriam se ver novamente!

O mês inteiro da lua de mel de Sthephany ao lado de seu grande amor fora inesquecível, mas seu coração clamava pela presença da amiga, tanto que a primeira coisa que fizera quando voltaram para casa foi notificá-la da sua volta com um pedido para que ficasse um tempo com eles.

- Ah, Phill, que saudades! - Elas se abraçam. - Obrigada, Charles. - Sthe agradece ao motorista, que agora carregava as bagagens. - Quanto tempo, querida! - Ela abraça a amiga de novo.

Phillipa aperta mais o abraço com genuíno afeto e ao mesmo tempo achando graça de sua amiga; elas só passaram um mês longe!

- Também senti muitas saudades!

- Nunca estivemos tão longe assim uma da outra, parece que fazem anos! - Ela diz, saindo do abraço e segurando as mãos de sua amiga.

- É verdade, mas aposto que você ficou muito bem acompanhada! - Phill insinua e Sthephany sorri. - Me conte tudo!

Elas cruzam o braço uma na outra e caminham para casa, com grande regozijo.

- Estive, sim. Ele é o homem mais perfeito do mundo! Muito mais do que eu poderia imaginar. - Ela elogia o esposo, que as esperava na porta.

- Querida Phill! - William a saúda e eles se abraçam. - Sentimos saudades.

Ele estava diferente, com um brilho perceptível no rosto, a feição mais alegre e o corpo mais leve.

- Eu também senti, muita. E, nossa, que casa incrível! - Phillipa os elogia, observando ao redor.

A grande e pitoresca casa lilás (escolhida por Sthephany, obviamente) ficava no centro de um vasto terreno muito bem cuidado, com grama verde e flores coloridas, como em um livro.

- Obrigado. Foi bem difícil escolher qual comprar. - Ele diz colocando o braço envolto da cintura de sua esposa.

- Mas escolhemos essa por conta da cor, óbvio, e do jardim magnífico. - Sthephany complementa.

- E a casa é uma das melhores do bairro daqui de FanHap também. - Will pontua.

Phillipa os encara, sorrindo. Quem diria que um cortejo em um concerto e uma confusão boba iria dar nessa união.

Na verdade ela já suspeitava desde o momento em que ele apareceu todo altivo para cima de Sthephany na primeira vez, mas não esperava que fosse tão rápido.

Era nítido que os dois estavam completamente apaixonados um no outro e genuinamente felizes com a nova etapa. E era tão bom vê-los assim, se amando com verdade. Por um momento Phillipa desejou viver isso também, e por algum motivo não muito identificado seus pensamentos voaram para um certo homem de pele negra e olhos com heterocromia, o que a deixou constrangida internamente, pois, no fundo de seu coração, um fio de esperança crescia.

Tudo na casa era de profundo bom gosto e luxuoso na medida, desde o carpete aos lustres, todos puxados para o branco, creme e marrom. A casa era muito espaçosa, mas ao mesmo tempo aconchegante.

- Ela tem, ao todo, 8 quartos. - Sthephany diz, impressionando Phill.

- Mas para quê? - Ela pergunta enquanto subiam as escadas.

- Para comportar nossos amigos, familiares e os nossos futuros filhos! - Ela responde, e William ri.

- Ela quer ter cinco. - Ele diz.

𝐒𝐮𝐛𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 é𝐩𝐨𝐜𝐚Where stories live. Discover now