𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚𝐬 𝐞 𝐩𝐚𝐥𝐡𝐚ç𝐨𝐬 👸🃏

37 10 0
                                    

Tendo algumas semanas passadas, Sthephany, William e Phillipa vão ao encontro de Steve para o culto beneficente.

- Vocês vão amar, as crianças de lá são adoráveis e é um ambiente muito caloroso e familiar. - William diz ás meninas enquanto estavam na carruagem.

- Estou muito animada! - Sthephany fala.

- A família de Steve é muito divertida, é sempre bom estar na companhia deles, pois são muito receptivos e têm um ótimo senso de humor.

Phillipa sabia disso e seu coração se exultava em felicidade em saber que estaria na companhia deles e que, principalmente, iria se encontrar com Steve novamente. Mesmo depois do dia do pôr do sol ela tinha esperanças de que ele teria uma explicação plausível para aquela situação constrangedora que tiveram, pois ele se mostrara um homem equilibrado e mui claro quanto ao que pensava.

Ela tentou esconder para si mesma os seus sentimentos a respeito dele, mas esconder por quê? Ele era um homem cativante, e parecia sentir o mesmo por ela.

Há alguns dias atrás ela se pegou cogitando na possibilidade de esse princípio de cortejo não vingar em um futuro relacionamento, o que a deixou muitíssimo aflita. Ela tinha a impressão de que se não fosse ele o homem de sua vida, sua alma gêmea, ninguém mais seria, porque todos os pretendentes futuros que lhe iriam aparecer seriam ofuscados por ele. Steve era tão, mas tão perfeito para ela! Seu coração doía apenas em imaginar perdê-lo, e foi aí que ela aceitou que aquele menino de pele negra, olhos diferentes e jeito cortês havia tomado para si a sua afeição completa.

Ela agora matutava em como iria deixar nítido o que sentia por ele, mas não iria o fazer naquele dia, porque seria de extremo atrevimento tirar a atenção dele focada em entreter e ajudar as crianças, para ela. Todavia, tinha a certeza de que iriam se reencontrar novamente, então não iria fazer nada a respeito nesse dia.

Chegando no local eles são recebidos por Josephine, uma das irmãs de Steve que as meninas não conheciam.

- Vocês devem ser os amigos de Steve, certo? - Josephine pergunta. - Venham comigo, ele está na cozinha. - Diz entrando na igreja e levando-os à cozinha, onde as tias de Steve e seu pai cozinhavam.

- Chegaram! - Steve os cumprimenta, alegre, indo até eles e abraçando cada um. - Família, acho que vocês se lembram de William e Phillipa, e essa aqui é a Sthephany, esposa de William. - Ele diz, apresentando-os, deixando todos da cozinha alegres.

- William, querido! - Uma das tias diz indo até Will, beijando sua bochecha. - Que bela esposa arranjou, não?! E pelo visto muito benigna também! - Também beija a bochecha de Sthephany, que ama os elogios. - E você esteve aqui no mês passado, não? - Indaga a Phillipa que responde que sim um tanto contida.

Antes deles chegarem, Steve deixou avisado à sua família que eram para evitar qualquer tipo de piada em relação a Phillipa e ele, pois ela ficaria muito desconfortável, o que a família entendeu, mas eles não podiam conter seus olhares, principalmente o Sr. Miller que se sentia maravilhado pela possibilidade de seu filho e ela se casarem um dia.

- Fico muito feliz e honrado em recebê-los aqui. - Sr.Miller fala com genuína alegria em seus olhos enrugados.

- Nós também, Sr.Miller! - William diz. - Agora onde nos arrumamos? Estou animado para me vestir de palhaço! - Todos dão risada.

- Você e Steve irão se arrumar no banheiro onde suas roupas já estão organizadas e as meninas irão se arrumar comigo e com Emily. - Josephine dá as coordenadas. - Vocês vão amar as roupas, meninas! - Elas se animam.

- É bom saber que só elas vão amar, não? - William indaga sarcástico a Steve, que responde um "certamente", rindo.

- Vocês ficarão lindos vestidos de palhaços. - Sthephany brinca.

𝐒𝐮𝐛𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 é𝐩𝐨𝐜𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora