𝐏𝐢𝐜𝐧𝐢𝐜 🧺

48 12 0
                                    

Assim que voltaram do passeio e foram ficar com seus amigos na sala de jogos eles agiram normalmente e fizeram boas trocas, mas nada muito "suspeito". Foi uma noite muito agradável e de muito riso.

As meninas acharam muito interessante a maneira que os garotos se comportavam e tratavam uns aos outros sempre com brincadeiras e piadas, mas com um carinho muito bonito, pois elas nunca tiveram tanto contato assim com o sexo masculino e imaginavam que eles eram totalmente diferente delas; mas na verdade não, estes também tinham seus segredos, piadas internas e intimidades que as garotas também tinham.

- É uma pena que vocês dois têm de ir embora amanhã, gostaria que ficassem mais. - William lamenta enquanto estavam arrumando a sala após longas horas de baralhos, sinucas, damas e jogos de tabuleiro.

- É uma pena mesmo. - Jack diz. - Mas fique tranquilo, você nos verá muito aqui ainda.

- Eu espero.

- Não se preocupe, Will, ainda ficarei na vossa companhia por mais dois dias. - Steve intervém.

Phillipa sente uma pontada de felicidade e animação ao ouvir essa frase, o que a deixou um tanto constrangida, mas não tanto quanto ficaria antes. A verdade é que ela estava começando a se familiarizar com esses princípios de sentimentos, o que a deixou bastante surpresa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ela sem sombra de dúvidas ficara a noite inteira ansiosa pelo dia seguinte, visto que até tarde ficou pensando sobre como contaria sobre ela e Steve para Will e Sthe.

Essa situação era tão engraçada, aleatória, confusa... Mas interessante. Só de imaginar os olhares que receberia da amiga ao longo dos dias o seu corpo tremia em constrangimento; porém um sutil, mas bom, frio na barriga começava a aparecer nela somente em pensar que ela e Steve poderiam ter uma convivência melhor e mais tranquila na presença de seus conterrâneos queridos, sem esconder nada.

Após os meninos irem embora, os quatro decidem fazer um piquenique no vasto jardim da casa, e era lá que os dois pretendiam abrir o jogo sobre seus cenários.

- Quero parabenizá-los pelo maravilhoso jardim, muito bonito e refrescante. - Steve elogia ao se sentarem no pano vermelho e branco.

- Muito obrigada. - Sthephany agradece. - Olhamos minuciosamente cada detalhe de todas as casas á venda nesse bairro, e graças a Deus essa se encaixou perfeitamente em todos os nossos requisitos. - Explica. - Mas, Steve, aproveitando esse momento em que estamos todos juntos, eu e Phillipa gostaríamos de saber mais sobre você, conte-nos um pouco.

- Vocês gostariam? - Ele indaga, rindo e olhando brevemente para Phillipa, que também solta um sorriso de canto rápido.

- É, Steve, conte a ela sobre a vida de Super-herói que você vive. - William brinca.

- Como assim? - Sthephany pergunta, interessada.

- Ele está brincando. - Steve fala. - Mas eu estou no fim do curso de psicologia...

- O que é psicologia? - Ela indaga e William e Steve fazem uma expressão de surpresa.

- Você não sabe o que é psicologia, meu amor? - William indaga à Sthe, gentilmente.

- Não... - Ela responde e logo em seguida olha para Phillipa. - Você sabe?

Phillipa também não sabia, e a sensação de que elas eram garotas interioranas que não sabiam quase nada além de seu mundo limitado cai sobre ambas, deixando-as constrangidas.

- Não sabe? - Steve pergunta a Phill dessa vez e ela balança a cabeça indicando que não. - Nossa, estou impressionado. Mas é basicamente um curso que estuda a mente humana afim de ajudar as pessoas a se compreenderem.

𝐒𝐮𝐛𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 é𝐩𝐨𝐜𝐚Место, где живут истории. Откройте их для себя