𝐁𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚👗

96 13 0
                                    

A primeira noite na incrível " casa " dos tios Monroe foi magnífica. Elas estavam acostumadas a terem uma boa vida, mas o luxo que aquela casa, principalmente aquele quarto com a decoração perfeita, camas macias, lençóis quentíssimos de seda e as almofadas de pena de ganso possivelmente importadas lhes proporcionava algo ainda mais sofisticado.

Passaram a noite conversando e cogitando sobre seus vestidos, máscaras e o baile; ah! Elas estavam tão animadas! Finalmente iriam provar dos pratos que a juventude têm para as oferecerem. Mas não conversaram somente sobre vestimentas ou festas - e garotos também -, mas também estavam bastante ansiosas para sobre passear no dia seguinte com seus tios. " Sinto que estamos indo para os próximos capítulos de ' Fanhap: A cidade em que os sonhos se realizam '... " - Comentou Sthephany com animação á Phillipa minutos antes de ambas dormirem e terem sonhos divertidos com a cidade em que estavam.

- Bom dia, meninas! - Tia Donory aparece abrindo as cortinas do quarto, fazendo as meninas gemerem de preguiça. - Ora, eu achava que aqui havia gente ansiosa para explorar Fanhap, mas me enganei...

Como ela esperava, as garotas se levantam num pulo e se sentam nas camas.

- Mal posso esperar... estou tão ansiosa! - Disse Sthephany se levantando e pondo as pantufas em seus pés.

- Quando você era mais nova, Donory, você... - Phillipa boceja e logo em seguida se espreguiça. - Você também ficava animada quando vinha à FanHap? - Continua, coçando um pouco a cabeça.

- Claro! Mas eu não ficava somente ansiosa para vir à cidade, pois também tinha outros interesses além dela, se é que me entendem... - Elas riem. - Vocês não têm nenhum outro interesse também? Na idade de vocês eu já estava casando.

- Eu... - Sthe diz ajeitando os longos cabelos, hesitando por uns segundos sobre continuar a falar. - Eu achei um belo rapaz aqui...

- Sério? - Donory sorri e cruza os braços. - Por acaso esse " belo rapaz " é o mesmo que vocês encontraram na primeira vez em que vieram?

Sthephany e Phillipa se olham e abrem um pequeno sorriso. É, por mais velha que Donory estivesse, sua alma ainda era jovem o suficiente para entender certas coisas.

- William Bittecourt, não? - Indaga e ambas balançam a cabeça em afirmação.

- Um doce de garoto, muito bonito mesmo. Boa escolha, querida. Mas, não querendo tirar suas esperanças, ele é bem disputado. Então, se realmente o quer, lute! Pois você vai precisar! - Diz com uma certa entonação fazendo Phillipa rir. Sthephany também, mas ela não gostara do fato de ter um pretendente disputado.

Pretendente?! Estava criando expectativas demais... Por que dentre as garotas belíssimas da cidade ele escolheria logo ela? Podia até ser bonita, mas com certeza uma garota do interior não fazia o tipo de William. Bom, era o que ela pensava.

Enquanto Phillipa, Sthephany, Donory e Shawn estavam se divertindo em um recheado e bonito café da manhã, William estava se arrumando para ir trabalhar. Seu pai era dono de uma empresa de licor, uma das maiores do mundo. E ele, como um filho que não se contenta em somente ser bancado pelo pai, trabalhava como entregador... às vezes, obviamente, pois era um privilegiado. Sua mãe não aprovava tanto essa ideia, mas William, como aprendera com seu pai, tinha de trabalhar para tornar-se um verdadeiro homem.

Entretanto, o mesmo viera enfrentando algumas batalhas mentais e sentimentais, pois enquanto o seu pai dizia que trabalhar o faria tornar-se um homem, sua mãe afirmava constantemente que casar era o que realmente o faria um. De fato, ele não se sentia um homem completo, precisava ser uma só carne com alguém... Mas não agora. Não agora no auge da sua vida. Ele nunca pensara em se casar realmente, nunca havia visto uma garota que enchesse completamente seus olhos, apesar de ter um mar de moças ao seu redor.

𝐒𝐮𝐛𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 é𝐩𝐨𝐜𝐚Where stories live. Discover now