Capítulo 3 | Primeiro dia

2K 138 28
                                    

- NRV

França (Cidade Marselha)

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

França (Cidade Marselha)

Bip bip bip

Alcanço meu celular e desligo o alarme e seu barulho infernal.

Primeiro dia de aula.

O domingo passou rápido demais ao meu ver, fiquei o dia inteiro lendo e ouvindo música, eu diria que foi um dia muito produtivo, só passou rápido demais.

Cubro a minha cabeça e bufo só de pensar em como será o dia de hoje, conhecer gente nova e ser a novata da sala, não to nem um pouco ansiosa para isso, ainda mais que as aulas já começaram faz uma semana, então cheguei atrasada ainda por cima.

Afasto a coberta para o lado, me espreguiço esticando as minhas costas, olho no relógio e são 6:00 da manhã, suspiro, ainda tenho tempo, a aula só começa às 7:15, levanto-me e vou em direção ao banheiro esfregando meus olhos e bocejando.

Entro no mesmo e olho minha aparência pelo espelho, meus cabelos estão bagunçados e embaraçados, preciso de um banho relaxante para ontem.

Faço minhas necessidades antes e me dispo, entro no box e ligo o chuveiro.

— Aa! — Gemo baixo com o contato da água morna batendo nas minhas costas, me relaxando no mesmo momento, lavo meus cabelos, e com cuidado me ensaboou.

Não enrolo muito e termino meu banho, pego a toalha e saio do box enquanto me seco.
Me enrolo na mesma e faço meu skincare, escovo os dentes e saio do banheiro.

Caminhando em direção ao meu closet vejo a Luna entrando no quarto, ela mia e vem em minha direção.
Pego ela no colo e beijo sua cabeça com cuidado.

— Bom dia, minha pequena.

Ela mia de volta, a coloco na cama, e a bonita não perde tempo se aconchegando entre as cobertas fechando os olhos.

Sortuda.

Vou em direção ao closet, e pego o uniforme que está pendurado em um cabide, visto a saia azul escura, uma blusinha branca de botões, coloco a gravata e procuro as minhas meias e um tênis branco, tiro de outro cabide uma blusa de frio aberta, que faz parte do uniforme.

Solto meu cabelo do coque, pego o pente e o escovo, passando um olhinho para hidratar, e o deixo secar naturalmente, escolho um perfume em uma das prateleiras do armário e espirro no meu cabelo, pescoço e busto.

Pronta, agora só falta eu achar a minha mochila que acho que guardei aqui no closet, olho ao meu redor e não vejo a bendita em lugar nenhum.

— Droga, jurei que eu havia colocado aqui. — Reclamo comigo mesma, olhando dentro do closet.

Escuto um miado e saio para ver o que está acontecendo, vejo a Luna se esfregando na minha mochila que está no pé da minha cama.

Sorriu e chego perto dela, aproximando a minha mão e ela cheira e pede carinho, faço sem pestanejar a agradecendo.

Apenas AmigosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt