Capítulo 23 | A curiosidade vai matar o gato.

1.1K 80 26
                                    

– NRV

França (Cidade Marselha)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

França (Cidade Marselha)

A claridade batendo em meu rosto me irrita profundamente, encosto mais um pouco em algo grande que está ao meu lado na cama, escondendo meu rosto dessa luz grotesca.

Estranho ao passar a mão, e não ser tão macio igual ao meu travesseiro, abro minimamente meus olhos, tentando entender o que é, e o vejo.

Estou agarrada, praticamente em cima do Carter, nossas pernas estão em cruzadas de um jeito bagunçado, sua mão está na minha cintura, me segurando e puxando para perto dele.

O desespero aparece rapidamente, nós transamos? Em que momento ele veio para na minha cama? Ou melhor, no meu quarto?
Vejo que estou completamente vestida, como na noite anterior, então descarto a possibilidade de termos feito algo. Mas por que ele está aqui?

Santoro se mexe na cama, e se vira para o outro lado da cama me levando consigo em seus braços, o problema disso tudo é que não consigo conter meu grito de surpresa e ele acorda assustado, mas não me larga por um minuto sequer.

— O que houve? Is você está bem? — Ele se senta na cama e a preocupação em sua voz me deixa toda idiota por ele.

— Estou bem, foi só um susto. — Digo me afastando um pouco de seu corpo, e arrumo meus cabelos, que está igual a um ninho, ainda evitando olhar em seus olhos.

— Eu faço isso.

Carter se aproxima, e passa os dedos por entre os fios dos meus cabelos, os arrumando sem pressa alguma, levanto meus olhos e encontro os seus, concentrados na sua primeira missão do dia, desembaraçar e tentar arrumar meus cabelos.

— Carter. — Assim que o chamo, ele me olha, e uma coisa tenho certeza, e vou me perguntar de agora em diante, como esse homem consegue acordar tão lindo?

— Sim, pequeno caos. — Suas mãos se afastam da minha cabeça para se aproximarem do meu rosto, ele passa um dos dedos em minha bochecha e um sorriso lindo de lado surge em sua face.

— O que aconteceu ontem a noite? — Seu semblante é de dúvida, então resolvo complementar. — Sabe, sobre isso. — Aponto para nós dois e a cama.

Seus olhos escuros descem sobre meu corpo, e voltam rapidamente ao meu rosto, o que me deixa intensamente envergonhada, só de lembrar do pijama de ursinhos que estou usando neste momento.

Merda, por que logo hoje?

— Bem, ontem vim ver se você estava bem, e a senhorita me chamou para me deitar com você. — Meus olhos se arregalam de surpresa, ainda mais por não lembrar da parte em que eu o chamei. — Sei o quanto você me quer, minha Is, mas não achava que me chamaria para sua cama tão cedo. — A provocação em sua voz me afeta de uma forma inexplicável, tenho a imensa vontade de me enfiar em um buraco e nunca mais sair de lá.

Apenas AmigosWhere stories live. Discover now