Capítulo 7 | Santoro

1.6K 114 72
                                    


- NRV

França (Cidade Marselha) 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

França (Cidade Marselha) 

Estou sentada na minha cama, relendo um dos meus livros favoritos, folheio para a próxima página, mas a curiosidade da minha leitora interna fala mais alto e eu vejo quantas páginas faltam até o próximo capítulo, apenas três, ainda bem.

A minha perna direita começa a formigar por conta do peso que estou colocando em cima dela, e a estico, passo para a próxima página do livro e contínuo concentrada naquilo.

Até que escuto a porta ranger e levanto meus olhos, deve ser o meu irmão tentando entrar, e não, é simplesmente Carter Santoro passando pela porta.

A trancando em seguida, não perdendo muito tempo, ele caminha até os pés da minha cama em silêncio e me olha com um sorrisinho de canto.

— Achei que iriamos brincar hoje minha Isi. — Ele tira a camisa lentamente e eu o olho sem entender, no instante em que a camisa está no chão meus olhos focam no seu abdômen malhado, abro a boca para falar algo, mas não sai nada.

Calma Isi, não se perca no corpo desse homem, falo comigo mesma e assim consigo falar sem babar nas suas tatuagens super bem espalhadas por todo o seu peito, tronco e no abdômen.

— O que você está fazendo aqui? — Assim que o questiono, ele caminha ao meu lado da cama e tira o livro das minhas mãos e parece ler os primeiros parágrafos atento, assim que ele tira os olhos do livro, dá um sorriso convencido, colocando o livro em cima da mesinha.

— Então é esse o seu tipo de leitura favorita, meu amor? — Seus olhos escuros como a noite descem pelo meu corpo e me analisam. — Já que você gosta tanto assim de ler sobre esses caras tão maus fazendo as mocinhas gozarem como nunca haviam feito antes, te proponho minha Isi.

Aproximando sua mão dos meus lábios, ele passa um dos dedos e pega no meu queixo, fazendo com que eu o olhe, encontro suas pupilas dilatadas e sua boca carnuda entre aberta.

— Vou ser o seu cara mau, o cara que vai te foder em todos os cômodos dessa casa. — Carter se aproxima, e roça os lábios nos meus, me fazendo estremecer com o contato em sua carne quente — Vou te fazer gozar em todas as posições que eu quiser Isi, e você só gozará quando eu mandar.

Ele desce a mão que estava no meu queixo, e segura o meu pescoço, e com esse simples ato fico excitada. — Você só precisa aceitar, meu amor.

Suspiro fraco e engulo seco.

— Carter. — Gemo seu nome baixo, não consigo dizer mais nada, sinto a minha calcinha molhada respondendo a ele por mim.

A sua boca se curva em um sorriso.

— Isso, minha Isi, é para você gemer o meu nome quando eu enfiar o meu pau nessa boceta. — Ele desce a mão até a minha calcinha, esfregando um dos dedos por cima do bendito tecido. — Quero escutar você gritando o meu nome quando eu te foder.

Apenas AmigosWhere stories live. Discover now