Capítulo 30 | Realidade

485 36 15
                                    

– NRV

França (Cidade Marselha)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

França (Cidade Marselha)

Não tive mais pesadelos durante à noite, não sei qual o tipo de poder que Carter tem sobre mim, mas não cogito reclamar sobre, só espero que continue assim, torço mesmo para não mudar.

Nossa manhã foi agitada, meu irmão surpreendentemente nos levou o café na cama, e passou horas se gabando no quanto ele arrasou, bom não posso discordar, pois a comida estava deliciosa, e é óbvio que ele teve uma ajudinha do Bryan.

Pois o mesmo deu as caras no quarto e soltou esse "segredo", o que deixou Gui bravo, porque pelo que entendi da discussão eles haviam combinado na cozinha de que nenhum dos dois falaria nada.

Só sei que foi uma comoção da parte do Bryan para o meu irmão perdoá-lo, pareceu cena de teatro aquilo, e eram sete da manhã.

Le e eu ficamos de plateia, rindo e aproveitando da comida deliciosa, rimos tanto que minhas bochechas ainda doem só de me lembrar.

Neste momento estou sentada em frente ao espelho da academia, enquanto procuro o elástico que estava a segundos atrás do meu lado, que inferno, com uma mão, eu seguro os fios já prontos para serem amarrados no clássico rabo de cavalo enquanto procuro o bendito elástico.

— Procura isso aqui? — Sua voz me estremece dos pés a cabeça, não tinha certeza se ele viria treinar comigo hoje, mas pelo jeito eu nunca deveria duvidar do Santoro.

Sorrio de canto, levanto meu olhar e o vejo pelo reflexo do espelho, de regata e bermuda o cara consegue ficar muito apetitoso, sem controle mordo meu lábio inferior.

— Onde estava? — Pergunto como quem não quer nada. 

— Não importa. — Seu andar em minha direção me deixa com a ansiedade a flor da pele, não desvio os olhos dos seus através do espelho, o observando se agachar atrás de mim, e tomar meus cabelos, surpreendentemente ele parece saber o que faz, ao alinhar os fios e os amarrar em um perfeito rabo de cavalo.

— Achei que não viria. — Comento enquanto arrumo minha franja despretensiosamente, e continuo ereta, tentando respirar calmamente ao sentir tão próximo de mim, tão quente e com essa roupa não me ajuda.

— Ah, minha bela Isis, você sabe que eu nunca a deixaria sozinha, ainda mais com a visão que tenho da sua bunda e de suas pernas deliciosas nessa legging colada. 

Meu corpo esquenta diante da sua declaração inesperada, me surpreendo ao sentir suas mãos passeando por meus ombros descobertos, seu dedo adentra o tecido da minha regata deixando seu rastro quente em minha pele.

— Não vamos treinar hoje? — Minha pergunta sai baixa de meus lábios, seguido por um suspiro pesado.

— Tentador princesa, mas temos metas a cumprir, e hoje é treino de superior. — Mal ouço sua notícia e já me levanto desanimada, prefiro mil vezes treinar perna. — Sem desânimo, se fizer certinho de dou uma recompensa mais tarde.

Apenas AmigosWhere stories live. Discover now