Capítulo 16 | Sorte, risadas e despedida.

1.2K 95 44
                                    

NRV

França (Cidade Marselha)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

França (Cidade Marselha)

Nunca fui a melhor pessoa em descrever o que sinto, ou simplesmente conversar com alguém sobre algum problema que estou tendo, mas com Carter sinto uma confiança ainda desconhecida por mim, como se eu contasse todos os problemas nos mínimos detalhes a ele, tudo se resolveria e o peso sairia das minhas costas.

É loucura, eu sei, mas me sinto bem perto dele, isso não tenho como negar. 

Ele está sentado na beira da piscina, sem camisa, e conversando com o Luke e o Ryan, as costas do Carter são musculosas e sua pele escura dá o contraste mais quente que eu já senti na vida, as gotas de água escorregam por toda a extensão das suas costas desnudas, eu sinto inveja dessas malditas. 

O cara sabe me provocar como ninguém, ele está há quase duas horas ignorando a minha existência, depois da cena ridícula que fiz na cozinha, achando que ele realmente iria me beijar, ele me diz coisas tão quentes e excitantes em alguns momentos, e em outro ele simplesmente age como se nada tivesse ocorrido entre nós. 

Isso só me deixa puta com ele, tenho vontade de agarrar seu pescoço e...

— Se você continuar o encarando assim, jaja Carter terá um buraco nas costas. — Bri sussurra ao meu lado e ri baixo.

A olho, ela está deitada na espreguiçadeira, vestida com um biquini amarelo, que pretendo roubar quando ela se distrair. 

— Não estou o olhando Briana. — Me faço de cínica, e tomo um gole da bebida que seguro. 

— Achei que você mentiria melhor senhorita Bennett. — Le se senta ao meu lado e está com um sorriso largo nos lábios, seus cabelos estão bagunçados e posso jurar que sua regata está do avesso. 

— Amiga, foi rápido ein. — A lanço um olhar malicioso enquanto a olho minuciosamente.  

— Uau! — A risada baixa de Bri soa, e vejo as bochechas da Le ficarem vermelhas.

— Só posso dizer é que ele é muito bom no que faz. — Tampo a minha boca com a mão tentando esconder o riso e volto a olhar para a Bri que está em estado de choque. 

— Credo, sem mais detalhes por favor, Bryan é praticamente um irmão. — Ela junta as mãos como se suplicasse. 

— Vocês que começaram. — O sorriso da minha amiga volta amplo e radiante. 

Percebo que Bryan está com os meninos na beirada da piscina, rindo e ele desvia o olhar rapidamente para a Leticia, e volta a prestar atenção no que o Luke fala rindo.

— Mudando de assunto. — Briana se senta na espreguiçadeira e levanta o óculos de sol. — O que vamos fazer de despedida para a Le? — Merda, tinha me esquecido de ela iria embora amanhã, aconteceu tantas coisas que isso simplesmente fugiu da minha mente. 

Apenas AmigosWhere stories live. Discover now