Capítulo 27 | Surpresa de fato!

1K 73 31
                                    

– NRV

França (Cidade Marselha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

França (Cidade Marselha)

— Is. — Resmungo coisas incompreensíveis e ignoro o Carter me chamando. — Chegamos, princesa. — O motor do carro é desligado, e eu abro um olho, o encontro me encarando, e seu sorriso se abre assim que ele percebe que estou acordada.

— Pode me levar no colo? — Faço um biquinho.

— Que princesa manhosa. — Fecho os olhos novamente e escuto a porta do lado dele abrir e fechar em poucos segundos, consegui, dou pulinhos de felicidade internamente. — Vem, meu amor. — Seus braços fortes me abraçam contra seu corpo, e Santoro me tira com cuidado do carro.
Me aconchego contra seu peito, e não me preocupo com nada ao nosso redor, apenas sinto seu calor, e aproveito seu perfume que me cerca.

Não durmo, por já ter perdido o sono, mas ainda sim fico de olhos fechados e aproveito o momento, Carter anda por alguns minutos e ouço cochichos, abro ligeiramente um olho só e vejo Luke fazendo gestos estranho na porta da frente, Carter parece entender, pois ele segue para a porta dos fundos da casa, o que não faz sentido algum.

Ele entra na casa e anda apressadamente até as escadas, não consigo ver muita coisa, e não faço muito esforço para tentar ver, só espero até que chegamos no quarto que nos foi designado. Santoro fecha a porta com o pé, e me coloca na cama, eu sento, já, mais desperta e me espreguiço.

— Quer ir tomando banho? Vou trazer sua mochila enquanto isso. — Assinto bocejando, e consigo me levantar ainda meio tonta. — Já volto. — Antes de sair, Carter segura meu queixo e me dá um selinho rápido saindo do quarto logo em seguida.

Desnorteada, eu sorrio, e caminho preguiçosamente até o banheiro, fecho a porta e me dispo, assim que vejo meu reflexo no espelho vejo o ramo de flores que Santoro colocou em meu cabelo.
Tiro com cuidado, e o coloco em cima da pia, entro no box, e não demoro muito no banho, eu tiro a terra, que está grudada em minhas pernas, e não lavo o cabelo, o que deixa tudo mais fácil.

Saio do box já enrolada na toalha, escovo meus dentes com uma escova descartável que achei no armário, solto meu cabelo do coque bem mal feito que fiz, e saio do banheiro, na esperança de encontrar minha mochila, procuro com os olhos pelo quarto e nada.

Cadê o Santoro?

Não acho meu celular na cama onde eu estava deitada, franzo o cenho já frustrada, me seco ao máximo na toalha, volto para o banheiro a procura de mais uma toalha, não posso me sentar molhada na cama ao ser aqui que vamos dormir hoje, não sei ainda se aparte do dormir vai realmente acontecer.

Abro algumas gavetas e acho algumas toalhas dobradas e limpas, pego uma e volto para o quarto estendendo a bendita na cama e me sento esperando o bonito do Carter aparecer com as minhas roupas.

Noto seu celular do outro lado da cama, em cima da mesinha, será que ele ficaria puto se eu pegasse seu celular só para me distrair nessa demora dele?
Dou de ombros e alcanço aparelho me deito de bruços, e me deparo com a tela de bloqueio, merda, não pensei na parte de saber a senha.

Apenas AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora