Capítulo 21 | Vou te pegar

1.4K 101 72
                                    

- NRV

França (Cidade Marselha)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

França (Cidade Marselha)

Essa mulher ainda vai me deixar maluco.

Ficar por mais de duas horas entre quatro paredes com ela, me deixou fora de mim, os meus pensamentos se difundem, e o meu autocontrole quase, vai para o espaço. Nunca na minha vida, desejei tanto uma mulher, e Isis não é mais qualquer
mulher, na verdade ela sempre foi a minha mulher, meu corpo constantemente sabia dessa informação preciosa.

E nunca quis tanto a agarrar, a minha maior tortura foi ter descoberto seu segredo, e foi da forma mais prazerosa, se assim posso dizer, ver Bennett gemendo meu nome incansavelmente, me deixou completamente alucinado, era como um sonho meu sendo realizado, bem na minha frente.

As suas pernas entrelaçadas, o suor escorrendo por seu corpo magro, a deixando mais apetitosa aos meus olhos, não consegui conter a minha curiosidade, eu fiquei os mais longos cinco minutos apreciando aquela mulher, a minha mulher.

Ouço sua risada, e me arrepio ao escuta-lá, a olho sentada no sofá, com aquele vestido branco, marcando a sua cintura, os seus seios redondos e médios, salivo apenas de imaginar chupando cada um, lambendo e mordendo.

Tenho uma vantagem, agora que tenho a plena certeza de que ela me deseja na mesma intensidade que eu a desejo, usarei ao meu favor, sei o que essa diaba planeja, me provocando ao ponto de me deixar de pau duro, e se fazer de sonsa em seguida.

E da para ver em seu rosto o quanto ela sente prazer em fazer essas provocações, e me instigar, até o meu ápice.

Bennett tem o rosto de um anjo, um belo anjo, mas desde o momento em que pude a conhecer mais afundo, e ela ficou mais a vontade, essa diaba vem se revelando, monstrando o seu verdadeiro eu.
Eu posso afirmar que estou rendido por ela.

Meu relógio apita duas vezes em meu punho, leio a mensagem de Bryan, dizendo que ele tem algumas atualizações sobre o Kenan.
O respondo e me levanto, indo em direção a Is, ela está com o controle do Ps, e nunca a vi tão concentrada como está agora, tentando de todas as formas ganhar do Luke.

Me aproximo das suas costas e apoio minha mão esquerda no seu ombro, faço um pequeno carinho no mesmo e sussurro em seu ouvido.

— Se precisar de algo, me mande uma mensagem Is.

Sinto ela estremecer, mas concorda devagar com a minha ordem.
Satisfeito com a sua reação, beijo sua nuca e me afasto com um meio sorriso.

— Não briguem muito, juízo. — Brinco ao falar com Gui e Luke.

— Não prometo nada. — Kang não desvia o olhar da tela mas responde rindo.

Apenas AmigosWhere stories live. Discover now