Capítulo 5 | Sonho

1.5K 117 62
                                    

– NRV

França (Cidade Marselha)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

França (Cidade Marselha)

Acordo ofegante e sinto que a minha calcinha está molhada, passo a mão na testa e estou muito suada.
Mais que inferno, isso só pode ser perseguição.

Tive um sonho erótico com o Santoro.

Foi tão real, era como se ele estive aqui, me fodendo com a boca e com dois dedos dentro de mim.

Balanço a cabeça, eu tenho que esquecer isso, sem chances de ficar sonhando com ele.

Seremos apenas amigos, não quero ter nada com ele.

Meu coração continua acelerado, e por um segundo eu quis que fosse real. Santoro entre as minhas pernas, me chupando com força enquanto seus dedos entravam na minha boceta, aperto as minhas pernas por reflexo.

Chega Isis, não pensa nisso, não foi real e nunca será.

Me levanto e vejo a bagunça que a minha cama ficou, toda suada. Tenho que trocar os lençóis, mas primeiro preciso de um banho.

Vou em direção ao mesmo, e observo o meu reflexo no espelho, meus cabelos estão em total caos, minhas bochechas estão vermelhas e contínuo suada.

Engulo seco e me dispo, não posso ficar pensando muito nisso.

Tiro a minha calcinha e vejo o estado dela, puta que pariu, o que aquele homem fez comigo, o vi uma vez e já fiquei assim?

Mais que merda.

Sinto que o já tinha visto, mas deve ser coisa da minha cabeça.

Entro no box e ligo o chuveiro, tirando todo o suor do meu corpo, assim que começo a me ensaboar me lembro das mãos do Santoro apertando a minha cintura, e chupando uma das minhas coxas na parte interna, me arrepio ficando excitada com o pensamento. Desço a minha mão direto pela minha barriga enquanto me encosto na parede gelada, o que me causa um arrepio, passo um dos meus dedos no meu clitóris, e vou movendo lentamente, gemo baixo com o movimento, vou aumentando a velocidade assim que lembro de como Santoro estava me chupando lentamente, e me torturando me fazendo pedir mais para ele a todo instante, coloco um dedo dentro de mim e começo com um vai e vem gostoso, até que coloco mais um e arqueio as minhas costas, continuo esfregando meu clitóris, com a minha outra mão aperto o bico do meu peito, que está sensível e duro, sinto que estou quase gozando e aumento a velocidade das estocadas, tento controlar o meu gemido assim que gozo, arqueio as minhas costas e suspiro cansada.

Será a primeira e última vez que me toco pensando nele.

Termino meu banho e saio do box me enxugando, droga tenho que parar de pensar no Carter, ou ficarei louca.

Saio do banheiro e vou em direção ao closet, escolho uma roupa confortável e me visto rapidamente. Caminho em direção à porta do meu quarto e saio dele, minha barriga ronca de fome, esqueci do almoço. Pego meu celular do bolso do meu short e vejo serem quase 15:00h, merda, dormi para cacete.

Apenas AmigosWhere stories live. Discover now