𝟬𝟮𝟮| Papai, você é meu melhor amigo!

336 30 111
                                    

Josh B..

Sinto pequenas mãos passarem pelo meu rosto, consigo sentir a claridade do dia e o calor entrando pela janela. Ao abrir meus olhos um pequeno sorriso instantaneamente surge ao meu rosto ao ver a minha 'cacheadinha' me chamando. A palavra: "papai", saiu algumas vezes até eu me dar conta da minha própria consciência.

— Oh, princesa. — digo piscando lento e com minha voz arrastada pelo sono.
— Papai, me põe na cama! — ela altera seu tom de voz e cruza seus braços. Ela tem a exata personalidade da minha mãe.
— Oh meu amor, vem cá. — levanto em um movimento rápido me sentando na cama e a subo com os meus braços para a cama, já que devido a sua estatura infantil ela não conseguiria.

— Desculpa o papai, minha princesa! O papai dormiu demais. — reajo ao observar as horas no relógio digital na mesa de cabeceira.
— Eu também dormi demais, papai. — ela diz se amontoando de travesseiros e almofadas. Eu dou um leve riso pela sua fala.

— Nós vamos comprar a boneca bailarina! Vamos, vamos, vamos! — ela fica em pé na cama e por trás de mim ela rodeia meu pescoço com seus bracinhos.
— Será que vamos? — fico de pé com a pequena pendurada nas minhas costas enquanto ela pressiona seus pezinhos sobre minha costela para se manter firme.
— Vamos! Vamos! Vamos! — ela grita próximo ao meu ouvido, eu odeio como ela tem todo o poder sobre mim. Se fosse qualquer outra pessoa eu ficaria puto mas é Sophie, então eu apenas riu à toa.
— Nós vamos, princesa! — eu falo alto — 'Aaaaaaaaaa! — um longo e alto grito foi ecoado pelo quarto pela boca da minha filha.
— Mas antes temos coisas para fazer, já que o burro do seu pai não conseguiu acordar cedo. — eu a coloco no chão e ela logo pula sem parar.

[…]

Termino de ajeitar os ovos mexidos em formato de coração no prato, eu sempre fiz dessa maneira para a Sophie. — e para a Any — Ninguém mede o quanto eu amo cozinhar para as minhas pessoas especiais.

— Entendeu? — digo colocando o prato com os ovos na frente da Sophie que está sentada no meu lugar. — Mais ou menos. — ela responde e em seguida dá um enorme sorriso ao observar o coração feito no prato.

— É simples meu amor, nós iremos ligar para a sua mãe e pedir desculpas por você não ter ido pra casa; depois vamos visitar a vovó; e só então iremos comprar a sua boneca e por fim iremos almoçar no restaurante. — ela presta atenção em cada palavra minha enquanto come.

— Isso tudo, se a sua mãe deixar. — fazer o que? Um milhão de coisas podem ter mudado mas o fato é: a Any sempre irá mandar em mim.

— Olá, Sophie! — Heyoon entra pela porta dos fundos carregando uma sacola e vestindo roupas de academia.
— Oi, Heyoon 'Di-on-gui. — a Sophie tira gargalhadas minhas e da Heyoon pela sua tentativa fofa de falar o sobrenome da minha amiga. A Sophie apenas rir junto e volta a comer.
— Titia, meu amor. — ela vem até a mesa e deposita um beijo na cabeça da Sophie. — Titia! — Heyoon repete.

— Eu também tô aqui, sabia? — pronuncio com ironia. — É, só que você não tem cinco anos e é adorável! — ela diz simples e vai até a geladeira.
— Eu irei passar o dia com a Sophie, você vai fazer alguma coisa? — questiono enquanto pego o prato já vazio da mesa. A minha menina comeu tudo.

— Eu vou encontrar com o Luke! — meus olhos viram pra coreana que já me encarava. — Questões conjugais? — pergunto receoso e ela apenas concorda com a cabeça.
— Você tem um bom advogado? — termino de lavar o único prato e panela que servi e preparei o café da manhã da Sophie.
— É... É que não tenho muito dinheiro. — ela leva a garrafa de água novamente para geladeira e se prepara para sair da cozinha.
— Eu conheço um! Eu vou ver se ele consegue te acompanhar. — ela parece envergonhada pelo meu ato.
— Não precisa e eu não tenho como pagar. — ela vai até Sophie ainda sentada à mesa e começa a acariciar os seus cabelos.
— Relaxa, ele é um amigo meu e qualquer coisa eu pago ele. — digo tentando não dar importância para não deixar Heyoon constrangida. — Valeu. Eu vou te pagar, tá bom? — ela dá um pequeno sorriso para mim.

𝗜 𝗦𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗬𝗢𝗨Onde histórias criam vida. Descubra agora