𝟬𝟮𝟲| Um fim de tarde perfeito.

308 30 11
                                    

Any G..

A casa está arrumada e o meu trabalho adiantado, ou seja, estou em um infinito tédio. Ainda é tão estranho passar os fins de semana sozinha. De certa forma, todas as vezes que a Sophie está com o pai, eu sinto essa solidão em casa.

É no mínimo deprimente você fazer pipoca doce às 4h da tarde, enquanto veste um pijama brega. E eu realmente tive sorte de achar o Josh, porque eu sou péssima cozinheira, a ponto de queimar pipoca doce. — Pena que eu perdi esse cozinheiro.

Deito no sofá com o balde de pipoca da maneira mais confortável possível. — Com certeza se minha mãe visse isso ela mandava eu me sentar como mulher. Coisa idiota.
Eu passo pelos filmes do canal de stream, nada muito interessante, nenhum filme que eu realmente queria assistir. Eu definitivamente odeio ficar sozinha, não! Na verdade, eu odeio me sentir sozinha.

Alguns minutos se passaram, o barulho da campainha ecoou pelo silêncio do apartamento. Imediatamente, eu estranhei. O porteiro não avisou e eu não autorizei a subida de ninguém!

Se for um ladrão ele vai me roubar com a roupa mais feia existente. — Quer dizer, que ladrão toca a campainha?

Caminho até a porta e a abro sem suspense. Ligeiramente meu sangue correu mais rápido e um arrepio passou pela minha costela ao ver de quem se tratava.

— Mamãe! — Sophie abraçou minhas pernas.

Josh ficou imóvel, com os olhos em mim, vi ele engolindo em seco e então desviei do olhar dele para abraçar Sophie. Seguimos para a sala, e então só agora percebi a roupa que estou vestindo. Um pijama ridículo de minúsculo, com uma estampa horrível. Que merda!

— Eeee! Pipoca! — Sophie correu para o sofá e Josh a acompanhou.
— Eu já volto. Só um momento. — falo para ambos, então ando em passos rápidos até o quarto.

Com um pouco de nervosismo correndo por mim, eu peguei um vestido qualquer no armário. Tudo, menos aquele pijama.

— Então, posso saber o que vieram fazer aqui? Que eu saiba a senhorita Sophie só voltaria na sexta. — comento ao voltar novamente para a sala.
— Você não gostou da surpresa mamãe? — Sophie questiona, enquanto nos aproximamos do sofá. E é possível sentir o olhar do Josh sobre mim mais uma vez.
— Eu adorei, princesa! Só estou curiosa!

É bom ter eles aqui, eu acho..

— Sem ofensas, mas eu não deixei a Sophie comer essa sua pipoca doce queimada e dura! — Josh me tira risadas ao me sentar com Sophie em meu colo. As coisas parecem leve
— Em minha defesa eu nunca precisei aprender a cozinhar, sempre tinha você. — merda, isso provavelmente acabaria com todo o humor da conversa.
— Você tem razão, e é por isso sou eu que vou cozinhar pra Sophie até a faculdade! — ele ri novamente, e isso me deixa confortável.

— A comida do papai é boa!  Sophie apenas pareceu querer se encaixar na conversa. E eu a retruquei com uma careta.
— Tudo bem, respondendo sua pergunta. A Sophie insistiu para te convidar pra ir conosco no parque aqui perto. Aceita? — isso definitivamente estava fora dos meus pensamentos. Eu esperava qualquer coisa menos isso.

Eu não sei se tô preparada pra isso. O nosso primeiro e último programa em família não finalizou de uma maneira muito boa, pelo menos pra mim. Depois daquele dia ele voltou completamente para minha vida, e trouxe um turbilhão de dúvidas.

— Aceito! Óbvio. — não, eu não tive controle de pensamento nenhum ao responder. Ouvir que foi a Sophie que pediu me impulsionou a responder desta forma.

— Vamos, então? — Josh se levanta e juntamente Sophie pula animada.
— Assim? Acho que eu teria que me arrumar um pouco. — eu receio.
— Não precisa, você sempre está bem. — ele e Sophie se adiantaram para sair enquanto eu fiquei para pegar a minha bolsa.

𝗜 𝗦𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗬𝗢𝗨Where stories live. Discover now