~Better Speak Up~(Minlix) [Parte 2]

643 51 39
                                    


Par: Minho & Felix

Gênero: Non-Idol AU, Yandere

!!TW!!: comportamento yandere, referência a sequestro, referência abuso, cativeiro, ameaças, comportamento obsessivo, comportamento possessivo
.
.
.
.
.
.
.
.
Felix mal podia acreditar em sua sorte. Poderia ser realmente tão simples?

Fazia algumas semanas desde a última vez que ele agiu. Ele rapidamente percebeu que simplesmente fazer o que Minho lhe pedia tornava tudo muito mais simples para os dois, e que ele não precisava ter medo enquanto o Real Minho estivesse por perto.

É assim que ele via as coisas, agora - Minho de verdade e Minho falso.

Minho de verdade era seu namorado. Era o garoto por quem ele se apaixonou, aquele que sempre cuidou dele, aquele que o abraçou e afugentou seus pesadelos e cuidou das feridas infligidas pelo Falso Minho.

O falso Minho era seu algoz, seu captor. Era o homem que Felix odiava e temia, aquele que constantemente o ameaçava, aquele que o machucava e o acorrentava e era tudo o que o Minho real não era.

Uma parte distante da mente de Felix, ainda segurando um fragmento de pensamento racional, sabia que era apenas a síndrome de Estocolmo falando - mas Felix há muito havia parado de se importar, simplesmente saboreando a paz e a gentileza que recebia quando não provocava falsos Minho.

Ou, pelo menos, foi o que ele pensou até que acidentalmente se deparou com a oportunidade perfeita para escapar.

Minho havia saído há cerca de uma hora para ir às compras. Desde que Felix passou a obedecê-lo tão bem, ele o deixou com muito mais liberdade e normalmente só o acorrentou na cama quando ele não estava em casa - mas, esta manhã, ele esqueceu. Felix havia adormecido no sofá na noite anterior e Minho saiu às pressas.

O que significava que Felix poderia se mover pela casa como quisesse, o que significava que ele poderia caminhar até a porta que sabia não estar trancada, porque não tinha ouvido Minho trancá-la quando saiu mais cedo.

Ele poderia ir embora, e essa possibilidade o assustava.

Ele estava congelado no sofá, os olhos grudados na porta. Minho poderia voltar a qualquer momento, o que significa que ele não tinha muito tempo para tomar uma decisão. Ele deveria tentar correr? Ele já havia tentado antes e nunca funcionou.

Mas Minho sempre esteve lá, então, apontou a voz racional em sua cabeça. Agora ele não está. Você pode correr para fora e encontrar ajuda. Ele não será capaz de pegá-lo novamente se você correr agora - CORRA. AGORA.

Com um suspiro, Felix se levantou e foi direto para a porta. Ela se abriu e o menino cambaleou para fora, tremendo violentamente quando, pela primeira vez em meses, uma brisa natural varreu seu corpo mal vestido.

Estava bem. Parecia galvanizante.

Por que eu hesitei!?

Amaldiçoando-se por já ter perdido tanto tempo, Felix saiu sem olhar para trás, nem mesmo se preocupando em fechar a porta atrás de si.

Correr tinha sido uma má ideia, Felix percebeu tardiamente. Ou, pelo menos, fugir sem um par de sapatos nos pés.

Por um lado, ele não esperava que a casa de Minho fosse tão longe da civilização. A janela de seu quarto dava para um jardim cercado com árvores logo atrás, então ele não percebeu que eles estavam no campo.

Ele não estava usando sapatos, e ele estava vestindo apenas uma cueca boxer, uma camiseta grande e o colar que Minho lhe dera (também conhecido como colarinho) - em outras palavras, não era a melhor roupa para uma maratona improvisada no estrada de terra e pedras que aparentemente se estendia por quilômetros sem nenhum sinal de civilização à vista.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Where stories live. Discover now