~Our Little Pixie~(OT8)[Parte 3]

243 20 10
                                    

Par: SKZ e Felix

Gênero: Máfia AU

!!TW!!: sequestro, estupro implícito (não explícito), representações gráficas de violência, sangue, dissociação, colapso, culpabilização da vítima, automutilação (muito explícito)
.
.
.
.
.
.
No nível técnico, todos sabiam que usar Felix como um honeypot contra outras famílias mafiosas e gangues menores era uma aposta perigosa. Eles sabiam que Felix poderia se machucar, sabiam que seus alvos não eram santos e não gostavam de ser enganados, eles sabiam disso.

No entanto, eles perceberam que sempre estariam lá para ajudá-lo. O que importava se Felix ficasse um pouco machucado, já que eles sempre atacavam no último momento para salvá-lo? Isso só serviu para reforçar o fato de que ele era deles e que precisava deles, e eles gostavam muito de ter sua pequena duende fofa agarrada a eles tão desesperadamente.

E, no entanto, embora soubessem, nunca esperaram que as coisas corressem tão mal tão rapidamente.

"Onde ele está!?"

“Eu já te disse, não sei!!!”

"Caramba!"

Eles não entenderam o que deu errado. Era uma missão como qualquer outra, e o envolvimento de Felix era, na melhor das hipóteses, superficial – seu único trabalho era atrair o alvo para a emboscada que eles haviam passado semanas planejando.

Mas o alvo deles nunca apareceu. Nem Felix.

"Eu pensei que você estava monitorando ele!"

— retrucou Chan, irado.

"Você sabe que nunca o enviamos com um link de comunicação!" retrucou Minho, igualmente irritado.

Provavelmente não era um bom hábito enviar Felix sem reforços ou comunicações. A questão é que eles rapidamente descobriram que fazê-lo enfrentar o perigo sozinho sempre conseguia quebra-lo um pouco mais, e o deixava ainda mais pegajoso depois - eles não estavam dispostos a deixar passar essa abertura perfeita para o condicionamento, eles estavam?Além disso, considerando o papel habitual de Felix em suas missões, bem, eles não podiam se dar ao luxo de monitora-lo diretamente. Era impossível esconder um microfone ou um rastreador quando ele mal usava alguma coisa para começar e, na maioria das vezes, seus alvos acabavam usando-o como despejo e assim o tocavam por inteiro.

Mas agora... agora, eles estavam começando a se arrepender seriamente desse hábito infeliz.

"Dê-me as câmeras de todo o distrito"

ordenou seu líder, cerrando os dentes. "EU quero que ele seja encontrado agora."

Ele não precisou contar a eles duas vezes. Eles estavam todos igualmente determinados a encontrar Felix e trazê-lo de volta para o seu lado, onde ele pertencia.

Se eles o perdessem...

Não, retrucou Chan, balançando a cabeça. Vou queimar esta cidade inteira se for necessário, mas vamos encontrá-lo.

E quem quer que o tivesse levado ficaria profundamente arrependido esse erro.

.

"Então é ele?"

"Não há erro - esse é o animal de estimação do grupo de Bang."

"Coisinha linda, não é?"

Os olhos de Felix se abriram. Ele se sentia tonto, seus braços doíam muito e a luz fraca do quarto não o ajudava a se situar. Havia vozes abafadas ao fundo, mas ele não reconheceu nenhuma, e um gemido suave escapou dele quando percebeu que suas mãos estavam amarradas acima da cabeça.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Where stories live. Discover now