~Into The Woods~(Jilix)

340 21 2
                                    

Par: Jisung e Felix

Gênero: Sobrenatural AU

!!TW!! : caça (mais ou menos), ferimento leve, breve menção de sangue, chantagem (mais ou menos)
.
.
.
.
.
.

Felix ficou tenso quando um galho quebrou ruidosamente, fazendo ele pular pela enésima vez desde que pisou naquela floresta abandonada. Se ele tivesse escolha no assunto, ele não teria deixado sua casa aconchegante em primeiro lugar, mas não, sua mãe só teve que fazê-lo se sentir culpado para visitar sua avó na casa de repouso, apesar do final da tarde...

O hospital não ficava muito longe de onde Felix morava, mas o menino não tinha carro (nem licença), e os ônibus já haviam parado quando ele finalmente saiu da casa de repouso. Então, a maneira mais rápida de chegar em casa sem correr o risco de ser atropelado em algum beco aleatório era pegar um atalho pela floresta.

Felix costumava usar esse atalho durante o dia. Inferno, ele até explorava a floresta em seu tempo livre porque gostava do grande pedaço de natureza tão perto da cidade.

Mas no meio da noite? Sim, a floresta não parecia mais tão amigável.

Eu deveria ter chamado um uber, mas nãããão, meu rabo quebrado queria economizar dinheiro para copos de ramen baratos, ele bufou internamente, tropeçando em mais uma raiz que se projetava do chão.

O sol já havia se posto há muito tempo, então Felix estava usando a lanterna de seu telefone para se guiar, mas não era fácil, e as sombras que se moviam ao seu redor a cada turno o assustavam um pouco, apesar da parte racional de seu cérebro insistindo que ele estava apenas imaginando coisas.

Mas a parte racional de seu cérebro ainda não conseguia ignorar o fato de que ele sentia que estava sendo observado, por algum motivo.

Está apenas na sua cabeça, ele insistiu, xingando enquanto tropeçava novamente. Não há mais ninguém por perto, quem seria estúpido o suficiente para sair a esta hora? Além de você, é isso. Não há ninguém-

Félix voltou a tropeçar mas, desta vez, não conseguiu travar a queda a tempo. Com um grito, ele caiu no chão, e uma dor aguda instantaneamente se espalhou em sua palma direita quando ele acidentalmente a cortou em uma pedra afiada. Ele soltou um leve gemido de dor, encolhendo-se ao sentir algo quente e pegajoso escorrendo entre seus dedos - ele estava sangrando, isso era óbvio, mas não conseguia ver a extensão do dano desde que deixou cair o telefone.

Não tinha caído muito, felizmente. Com uma careta, Felix se levantou e foi pegá-lo...

Um rosnado ecoou, fazendo-o congelar.

Galhos estalaram ao redor, algumas folhas se moveram e Felix se virou lentamente, seus olhos se arregalando de medo ao ver a sombra caída emergindo entre as árvores. A lua cheia pendurada, o céu banhava a floresta com um brilho misterioso, o que deu a Felix luz suficiente para reconhecer o animal como um cachorro muito grande.

Não, não é um cachorro, ele se corrigiu, o medo dominando seu coração. Um lobo.

Isso não fazia sentido. Quase não havia esquilos naquela floresta, o que diabos um lobo estaria fazendo ali?

Felix ficou completamente imóvel enquanto o animal parava de se aproximar. Uma voz no fundo da mente de Felix lhe disse para desviar os olhos para evitar provocar o predador, mas, por algum motivo, ele não conseguiu se mover. Os olhos azuis gelados, quase brilhantes do animal, o haviam completamente hipnotizado, e ele simplesmente não conseguia desviar o olhar.

O lobo também estava congelado, por algum motivo. O ar estava parado, nenhuma folha se movia enquanto a brisa calma da noite parava de soprar - como se o próprio tempo parasse.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Where stories live. Discover now