~Vulnerable Angel~ (Jilix) [Parte 2]

407 38 3
                                    


Par: Jisung e Felix

Gênero: Non-Idol AU

!!TW!!: menção a perseguição, droga, menção a sequestro, cativeiro, tendências obsessivas, manipulação, síndrome de Estocolmo instigante
.
.
.
.
.
.
Fazia dois meses desde o desaparecimento de Felix.

Seus amigos ficaram arrasados, é claro. Eles ficaram tristes ao saber que ele havia retornado à Austrália por um tempo, mas, após um telefonema inesperado da mãe de Felix, eles perceberam que Felix não havia, de fato, partido - ele havia sido levado.

Não se podia fazer muito, infelizmente.

Eles foram à polícia imediatamente, preenchendo o relatório de uma pessoa desaparecida e explicando toda a situação de perseguidor que seu amigo teve que suportar. Se alguém levou Felix, só poderia ser seu perseguidor, não é?

Mas mesmo com o envolvimento da polícia, nenhuma pista foi encontrada. As mensagens e fotos preocupantes não puderam ser rastreadas, as câmeras do prédio já haviam apagado misteriosamente as imagens de duas semanas e não havia uma única testemunha que pudesse ajudá-los a descobrir.

Jisung foi quem recebeu a mensagem de Felix informando que ele estava voltando para a Austrália. Todos os envolvidos no caso sabiam com certeza que foi Felix quem o escreveu, porque ele usava um apelido que só usava quando escrevia, o que significa que ele certamente foi coagido a escrevê-lo.

Toda a situação... separou o grupo deles. Metade estava presa em encontrar o amigo desaparecido, a outra metade já acreditava que ele estava morto e só queria seguir em frente com suas vidas, incapaz de suportar o peso da culpa esmagando seus corações.

Ninguém questionou quando Jisung se afastou quase totalmente deles, isolando-se até anunciar que voltaria a morar com sua família no campo por um tempo, para tentar superar o desaparecimento de Felix.

Se eles tivessem questionado, porém, eles teriam se lembrado de que a família de Jisung havia se mudado há muito tempo para fora do campo.

Tudo foi ainda melhor do que Jisung esperava. Foi apenas sua sorte que um guarda de segurança inexperiente também tenha apagado as imagens de vigilância por acidente. Foi uma coincidência tão feliz que ele quase se sentiu tentado a acreditar que era um sinal divino de que ele e Felix estavam realmente destinados a ficar juntos.

Falando em Felix, no entanto...

"Anjo, estou em casa!" ele gritou, trancando a porta atrás de si.

O garoto sardento não respondeu, mas Jisung não estava muito preocupado com isso. Afinal, fazia apenas dois meses que Felix foi morar com ele - levaria um pouco mais de tempo até que ele se acostumasse com a nova vida juntos.

Jisung aproveitou o tempo para vestir roupas mais confortáveis e começou a preparar o jantar. Quando terminou, o cheiro quente e picante de curry caseiro enchia toda a casa - e, mais importante, o porão onde ficava o quarto atual de Felix.

Com uma mola em seu passo, Jisung pegou um prato e desceu as escadas. Destrancando a porta do porão, ele encontrou Felix exatamente onde o havia deixado no início da manhã: deitado na pequena cama que servia de cama, com a algema ainda presa ao tornozelo e mantendo-o acorrentado à parede.

Felix não reagiu quando Jisung parou a poucos metros dele, mas ele poderia dizer que o garoto sardento estava acordado pela forma como seu corpo ficou tenso.

"Aqui, anjo - curry, seu favorito", disse ele,

deslizando o prato na frente do menino.

Felix não se moveu, mas seu estômago roncou alto. Jisung suspirou, sentando no chão bem longe o suficiente para que o menino não pudesse alcançá-lo se tentasse.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Onde histórias criam vida. Descubra agora