~Our Litrle Pixie~(OT8)[Parte2]

250 17 5
                                    

Emparelhamento: SKZ e Felix

Gênero: Máfia AU

!!TW!! : comportamento possessivo, comportamento obsessivo, degradação, asfixia, assassinato implícito, morte de personagem menor, uso de drogas, sequestro referenciado, cativeiro referenciado, crossdressing, condicionamento, psicológico,manipulação, violência, sangue, uma espécie de headspace forçado, conteúdo sexual não totalmente explícito, mas ainda assim meio detalhado (?), consentimento duvidoso, referências passadas não-condenadas
.
.
.
.
.

Felix cantarolou baixinho quando chegou ao bar. Verificando a localização uma última vez, ele então entrou com passos saltitantes - o que quase o fez cair de cara no chão considerando os saltos altos que usava, mas ele já havia se acostumado a andar com eles.

O vestido vermelho escuro e brilhante que Minho comprou para ele realmente realçava suas curvas, e ele aprendeu a usar isso a seu favor. Enquanto passava pelos clientes e recebia vários olhares lascivos, ele foi direto para o bar, rindo um pouco quando o banquinho em que estava sentado girou um pouco sob seu peso adicional.

Quase um minuto depois, um homem veio sentar-se ao lado dele. Reconhecendo-o como seu alvo, Felix não hesitou em jogar as pernas por cima do colo do cara, encostando-se no bar com outra risadinha.

O homem sorriu. "Ei, lindo."

Felix mexeu um pouco as sobrancelhas, lambendo os lábios enquanto fingia olhar para a mercadoria, esfregando provocativamente o calcanhar na virilha.

O cara tinha braços grossos, mas nada que se comparasse aos de Changbin, Chan ou Jeongin. Ele não era tão bonito quanto Minho ou Hyunjin, e também não era tão gostoso quanto Jisung ou Seungmin. Mas, novamente, Felix era tendencioso – ninguém jamais seria capaz de se comparar a nenhum deles.

"Oh? Entendo como é", meditou seu alvo, tomando um shot de uma só vez. "O bebê quer brincar, hein?"

Felix riu novamente e depois ficou de pé. Ele se inclinou, pressionando abruptamente os lábios contra os do homem, e recuou um segundo antes que ele pudesse começar a responder na mesma moeda. Com uma piscadela provocadora e um aceno brincalhão com a mão, Felix então se afastou, balançando um pouco a bunda enquanto fazia isso.

Anzol, linha e chumbada – o cara o estava seguindo momentos depois.

Esse era o tipo de bar que não gostava exatamente de hospedar depravação sexual em seus banheiros, então eles ofereciam quartos baratos. Felix estava muito familiarizado com a cena e por isso não hesitou em subir as escadas, permanecendo no lugar apenas o tempo suficiente para garantir que seu alvo ainda o seguisse.

O que ele era, é claro. Afinal, Felix era irresistível.

No momento em que entrou no quarto – pensando em deixar a porta aberta – ele se jogou no colchão e abriu as pernas. Ele mordeu o lábio inferior quando seu alvo finalmente apareceu, fechando a porta atrás de si e rastejando instantaneamente sobre seu corpo até que estivessem cara a cara novamente.

"A putinha me fez perseguir, hein?" Os olhos de Felix reviraram instantaneamente e o homem agarrou com força sua cintura fina. "Parece que você terá uma surpresa esta noite, querido - você encontrou um homem que adora brincar com putinhas como você até que elas nem consigam lembrar seus nomes."

Não demorou muito para Felix se tornar uma bagunça ofegante e gemendo. Seu corpo se acostumou ao tratamento rude e ao sexo violento, aceitando tudo com calma e sempre implorando por mais.

E, no entanto, enquanto se contorcia debaixo do homem imundo, tudo o que conseguia pensar era nos seus sete amantes.

Tudo o que ele conseguia pensar era no grande eixo de Jeongin arruinando seu buraco repetidas vezes; As mãos de Seungmin envolveram sua cintura até que houvesse hematomas em formato de dedos florescendo sobre eles; Os dentes de Jisung cavando tão deliciosamente na carne de seu pescoço, decorando com lindos tons de azul e roxo; Os dedos longos e finos de Hyunjin que sempre adorou provocar e arrancar dele os mais belos sons e gritos; Os braços fortes de Changbin circulando seu corpo e usando-o como um brinquedo estúpido só serviam para ele se divertir; Os olhos escuros e felinos de Minho rasgando-o até as costuras enquanto sua língua perfurada o desvendava lágrima por lágrima; A voz de comando de Chan, elogiando-o e degradando-o repetidas vezes, até que Felix não conseguia nem pensar em nada além de obedecer a cada palavra do homem.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Where stories live. Discover now