~Little Snow-White~(OT8)[Parte 2]

280 19 11
                                    

Par: SKZ e Felix

Gênero: Idol AU

!!TW!!: envenenamento, tentativa de homicídio, perseguição implícita, assassinato implícito, morte de personagem secundário

Félix quase morreu.

"Eram raízes de cicuta. Ou, mais exatamente, a cicutoxina contida nelas."

Félix foi envenenado.

"O que aconteceu?" Chan perguntou, sua voz rouca e carregada de exaustão, preocupação e todos os tipos de outras emoções que ele não tinha tempo para resolver agora.

"Bem, encontramos restos da toxina em seu estômago - ele aparentemente a ingeriu no início do dia. Também encontramos isto - "O médico mostrou a ele um saco plástico com uma embalagem de doce." - e depois de testá-lo rapidamente, encontramos restos da toxina nele, então o caso mais provável é que ele tenha ingerido a toxina sem saber disso. Provavelmente... é provável que alguém o tenha enganado para comê-lo. Você terá que entrar em contato com a polícia."

Não, esqueça isso - Felix quase foi assassinado.

"Ele- ele vai ficar bem, certo?"

“Ele é um menino de muita sorte”, suspirou o médico, levantando os óculos enquanto lia a ficha em suas mãos. "Vou poupar você dos detalhes, mas... foi por pouco. Não havia toxina suficiente para ser realmente letal, mas os sintomas que ela desencadeou definitivamente o teriam matado se você não tivesse chamado ajuda tão rapidamente."

Morto. Félix quase foi morto.

"Graças à menor quantidade de toxina, não funcionou tão rápido e fomos capazes de evitar a maior parte dos danos potencialmente duradouros. No entanto, um envenenamento por cicuta pode ter repercussões muito ruins. Ele está em coma agora."

"O quê!? Você acabou de dizer que ele estava bem!!!"exclamou Chan, horrorizado.

"Ele ficará", assegurou severamente o médico. "É um coma curativo - não deve durar mais do que alguns dias, se não menos. Ele já responde a estímulos externos, então não deve demorar muito para ele acordar novamente - mas teremos que realizar novos testes assim que o fizer, para avaliar a extensão do dano psicológico."

Chan engoliu em seco, sua raiva borbulhante diminuindo - ele não estava com raiva do médico, mas de si mesmo, de sua impotência. Como ele pôde deixar isso acontecer?

"Obrigado", ele finalmente disse, curvando-se em sua cadeira. "Por... por salvá-lo. Obrigado."

A expressão do médico suavizou-se com isso. "Claro. Você pode visitá-lo um pouco, se quiser. Ele pode acordar mais rápido se você falar com ele."

Chan ofereceu um rápido aceno de cabeça. Ele estava rígido quando caminhou até o quarto de Felix, e seu coração se partiu em pedaços mais uma vez quando encontrou seu precioso sol deitado na cama, com todos os tipos de tubos presos ao seu corpo pálido e inconsciente. Ele parecia tão pequeno agora, tão frágil... Chan quase teve medo de quebrar se tocasse nele.

Ele caiu na cadeira ao lado da cama. Ele queria chorar, mas, por algum motivo, seus olhos estavam quase dolorosamente secos, e de repente ele percebeu que não seria capaz de sentir nenhum alívio até A) Felix acordar novamente e B) quem quer que tivesse feito isso fosse encontrado e gravemente punido por isso.

Ele agarrou cuidadosamente a mão de Felix, cerrando os dentes ao sentir como estava frio.

"Nós os encontraremos", ele jurou baixinho. "Nós vamos encontrá-los, Felix, eu prometo. Apenas se concentre em melhorar, ok?"

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Where stories live. Discover now