~Voices~(Chanlix)

233 11 5
                                    

Emparelhamento: Chan e Felix

Gênero: Compatível com Canon AU

!!TW!!: angústia, automutilação referenciada, muito choro
.
.
.
.
.
.
Não foi um encontro.

Não foi.

Então, e se Chan tivesse elogiado sua culinária com estrelas nos olhos e aquelas covinhas estupidamente adoráveis cavando em suas bochechas recheadas com os biscoitos que eles fizeram juntos?

Então, e se Chan tivesse passado a maior parte da noite chutando a bunda dele no UNO e apesar de seu drama, Felix tivesse aproveitado cada segundo, praticamente rindo de tudo porque sair com Chan era simplesmente simples e divertido?

E daí se foi Chan quem sugeriu que eles visitassem Dongdaemun para encerrar a noite juntos?

("O casal de hoje é Felix e Bang Chan!"

"Sim, Felix e Chan! O casal australiano!")Então, e se Felix tivesse deixado a boca aberta e apesar de seu comentário estúpido, Chan tivesse jogado junto sem pensar duas vezes? E daí que seu coração começou a bater um pouco mais rápido quando Chan passou um braço em volta de seus ombros para que pudessem tirar uma foto?

E daí se... e se aquela noite juntos tivesse sido uma das favoritas de Felix desde que ele veio para a Coreia do Sul?

Mas não importava o que fazia seu sangue fluir mais rápido e suas bochechas ficarem vermelhas, Felix não era estúpido o suficiente para cair em seus próprios delírios.

Não tinha sido um encontro, não importava que tipo de cenário seu cérebro estupidamente apaixonado evocasse.

Apaixonar-se por Bang Chan foi fácil. Além da simples familiaridade e simplicidade, ele era simplesmente incrível. Dedicado, apaixonado, talentoso, gentil, simpático, divertido, gostoso, com braços lindos e uma maior-

Não! Cale a boca, cérebro! Não vou lá!

Sim, apaixonar-se pelos inúmeros encantos de Bang Chan foi fácil - mas realmente superar o cara? Sim, não tanto.

Embora Felix nunca tenha se apaixonado por alguém, ele teve muitas paixões por meninas e meninos na Austrália, e até mesmo por alguns colegas estagiários quando se mudou para a Coreia do Sul. Então, ele não ficou tão surpreso quando percebeu que tinha uma queda pelo australiano mais velho.

Ele ficou mais surpreso - e reconhecidamente um pouco apavorado - ao perceber que a paixão não desapareceu depois de algumas semanas, como todas as anteriores. Não, essa paixão cresceu e floresceu e se enraizou tão profundamente em seu coração que parecia que iria esmaga-lo completamente.

Demorou um pouco para aceitar seus sentimentos, mas ele finalmente teve que se resignar: ele havia se apaixonado pelo único Bang Chan.

Agora era a questão de esquecer isso.

Não é como se Felix pudesse se dar ao luxo de estar apaixonado por alguém, para começar. Com seu trabalho como ídolo e a proibição de namoro que o acompanhava, apaixonar-se por alguém simplesmente não era permitido. Mas havia também o tabu geral associado aos casais do mesmo sexo - que era muito mais forte na Coreia do que na Austrália, mesmo que lá também não tivesse sido tão fácil.

(Ele ainda se lembrava do leve choque que se seguiu a uma entrevista específica, onde lhe pediram para descrever seu tipo ideal de parceiro - e ele então passou a descrever seu tipo ideal de garoto e seu tipo ideal de garota.

Isso causou algumas ondas, e ele teve que esclarecer algumas coisas sobre sua orientação sexual com seus colegas de grupo depois, mas, felizmente, ninguém deu muita importância a isso, e o verdadeiro STAYS apenas parecia amá-lo ainda mais. por isso.)

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن