~A Place to Call Home~ (Chanlix ft. SKZ)[Parte 2]

260 17 0
                                    

Par: Chan & Felix ft. SKZ

Gênero: AU Híbrido

!!TW!!: menção a cativeiro, menção a experimentos em híbridos, angústia, falta de comunicação, resposta PTSD leve, menção de sangue, pensamentos de auto-aversão, lesões.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não demorou muito para que cada morador da casa percebesse que sua mais nova adição tinha... problemas.

Felix não entendia o conceito de território, por exemplo. Ou pertences pessoais e espaço pessoal, mais exatamente. Ele sempre pegava o que queria de qualquer cômodo que encontrasse, e muitas vezes acabava roubando suas roupas, ou suas pelúcias, ou até mesmo suas joias.

Não é como se ele não tivesse nada disso também. Chan fez questão de mimá-lo tanto quanto todos os outros - se não mais, alguns notariam com certa irritação - e o quarto de Felix estava cheio de roupas caras, pelúcias fofas e joias brilhantes.

Mas Felix não se importava. Ele viu algo de que gostou, então agarrou. Nesse ponto, não era surpresa para ninguém se a roupa voltasse meio vazia ou uma de suas pulseiras favoritas desaparecesse por um tempo, apenas para reaparecer em lugares aleatórios da casa.

Outra questão era que, ironicamente, ele era um gato medroso. Qualquer movimento brusco o fazia pular um metro no ar, qualquer ruído alto e inesperado o fazia se esconder atrás da mobília mais próxima, grande o suficiente para escondê-lo, e alguém entrando no mesmo quarto sem avisar o fazia sibilar.

O que era outro problema: sua falta de controle. Por uma razão ou outra, Felix estava completamente fora de sintonia com seu lado felino. Ele tinha um comportamento perfeitamente - assustadoramente - humano três quartos do tempo, e então algo o fez apertar um botão e de repente ele era muito gato para falar normalmente, ao invés de se comunicar através de assobios e ronronar e rosnar e miar.

E ele fazia perguntas constantemente. Inferno, ele simplesmente não sabia quando parar. Era quase como se ele não soubesse de nada, fazendo dezenas de perguntas para as quais às vezes eles nem tinham as respostas, porque simplesmente não era importante ou não importava - mas Felix queria absolutamente saber, e continuou a incomodá-los até obter as respostas que procurava.

Se ele tinha sido muito tímido e quieto no início, não demorou muito para ele se sentir confortável o suficiente para se tornar enérgico, barulhento e hiperativo. Eles cometeram o erro de lhe dar café uma vez - e nunca mais o fizeram.

Assim, todos os tipos de problemas surgiam constantemente com sua nova adição fazendo ondas, mas o maior problema de todos era como Chan estava sempre do seu lado. Sempre que um deles reclamava, Chan dizia a eles para serem pacientes e dar uma chance a Felix, que ele não sabia de nada, que não era grande coisa de qualquer maneira.

Além disso, era praticamente impossível ter algum tempo a sós com o líder de sua pequena casa agora. Embora Felix muitas vezes se afastasse guiado por sua curiosidade inata, ele sempre encontrava o caminho de volta para Chan, praticamente colando-se ao seu lado em qualquer oportunidade.

Seja durante as refeições, enquanto assiste a um filme, ou mesmo durante o sono - Felix estava sempre grudado em Chan, e Chan o deixou.

Desnecessário dizer que os outros não gostavam mais de Felix. O descontentamento estava fermentando nas mentes mais agitadas e, depois de algumas semanas na mesma rotina cansativa, algumas delas acabaram quebrando.

"Droga, Felix! Você tem que parar de roubar minhas coisas!!!"

O gato congelou - ele sempre fazia isso quando alguém levantava a voz, como se brincar de gambá o fizesse desaparecer. E, a princípio um pouco cativante, o hábito agora estava irritando seriamente os nervos de Hyunjin.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Where stories live. Discover now