~Our Good Kitten~(Hyunminlix)[Parte 2]

223 21 7
                                    

Par: Hyunjin & Felix & Minho

Gênero: Non-Idol AU

!!TW!!: idade dos personagens alternativos, drogas, menção a sequestro, cativeiro, delírios, comportamento obsessivo, headspace forçado, sangue, ferimentos graves, amputação, manipulação, idealização do suicídio
.
.
.
.
.
.
“Lixie, estou em casa~!”

Hyunjin franziu a testa com a falta de resposta, colocando suas sacolas de compras no chão. Ele tinha acabado de comprar várias roupas fofas para o gatinho e estava ansioso para vesti-lo - mas se Felix estava começando a se comportar mal de novo, isso não aconteceria até que Minho terminasse de puni-lo.

"Lix?"

Depois de alguns segundos de completo silêncio, ele finalmente ouviu - roncos suaves, apenas na outra sala. O homem relaxou quando entrou na sala e encontrou seu precioso gatinho dormindo no sofá, todo enrolado em si mesmo. Ele parecia tão pequeno nas roupas largas que ele normalmente usava, e as lindas e fofas orelhas de gato brancos que estavam amarrados em sua cabeça apenas aumentavam sua adorabilidade e com a luz do sol caindo diretamente sobre ele, ele parecia positivamente etéreo.

Carinhoso, Hyunjin agachou-se ao lado do sofá e deixou os dedos correrem pelos cabelos loiros e macios do menino adormecido. Quase instantaneamente, as orelhas se contraíram - era uma pequena peça maravilhosa de tecnologia que eles haviam lhe dado de presente algumas semanas atrás, e era para refletir as emoções de Felix, como orelhas de gato de verdade.

Os dedos de Hyunjin percorreram o rosto de Felix, e então pararam sob seu queixo, onde gentilmente arranharam a pele macia. As orelhas estremeceram novamente e os olhos de Felix finalmente se abriram.

"Teve uma boa soneca, Lixie?" brincou Hyunjin.

A expressão do menino lentamente se transformou em alegria. "Hyunie, você voltou...!"

"Mmm. Sentiu minha falta, querida?"

Felix não respondeu, simplesmente rastejando do sofá para seu colo. Ele passou os braços ao redor de seu dono e gentilmente acariciou seu pescoço, respirando seu cheiro. Hyunjin riu, abraçando-o de volta. O gatinho fofo deles era um inseto fofo quando estava no espaço da cabeça. Foi realmente lamentável que ele ainda estivesse tendo dificuldade em ficar nele, porque Hyunjin não amaria nada mais do que abraça-lo para dormir a noite toda - mas eles não podiam fazer isso ainda, porque seu treinamento ainda não havia terminado.

Fazia alguns meses desde que o acolheram. Felix tinha sido um pirralho no início, constantemente brigando e literalmente mordendo as mãos que o alimentavam, mas ele começou a abrandar um pouco nas últimas semanas. Com um sistema equilibrado de recompensas e punições, Felix estava finalmente começando a aprender seu lugar e a desempenhar sua parte.

“Eu comprei algumas roupas novas para você, gatinho,” Hyunjin disse então, empurrando-o cuidadosamente. "Fique aqui um pouco, vou trazer tudo para você começar a experimentar!"

Hyunjin voltou animado para a entrada, onde havia abandonado suas sacolas de compras antes. Quando ele se abaixou para pegá-los, no entanto, ele não percebeu Felix silenciosamente vindo atrás dele... e, sem aviso, o menino bateu um vaso de flores na cabeça.

O vaso quebrou em pedaços e Hyunjin desabou instantaneamente, ficando inconsciente. Ele não parecia muito ferido, exceto por um pequeno amassado levemente sangrento em sua têmpora, e ele ainda estava respirando - isso era tudo que Felix precisava saber. Sem olhar para trás, o menino abriu a porta e saiu.

Ele passou as últimas semanas no andar de cima ganhando lentamente a confiança dos dois homens e também analisando seus padrões e rotinas. Ele não conseguiu escapar mesmo quando eles o deixaram sozinho porque a porta só poderia ser destrancada por suas impressões digitais, mas ele rapidamente percebeu que Hyunjin poderia ser bastante esquecido - se ele se distraísse, ele geralmente se esquecia de trancar a porta depois de voltar. lar.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Where stories live. Discover now