~Our Good Kitten~(Hyunminlix)[Parte 3]

230 21 6
                                    

Emparelhamento: Minho & Felix & Hyunjin

Gênero: Non-Idol AU

!!TW!!: Menção a amputação, manipulação, headspace forçado, ataque de pânico leve
.
.
.
.
.
.
.
Felix cantarolou uma melodia suave e estúpida enquanto rastejava para fora da sala e para o corredor. Ele estava com sede, mas Hyunjin não estava em casa agora para ajudá-lo, então ele teve que se movimentar sozinho.

Aprender a se mover sem as pernas foi difícil. No início, ele ficou tão perturbado e drogado com analgésicos que perdeu todo o senso de autonomia. Foi graças a Hyunjin que ele se adaptou lenta mas seguramente à sua deficiência.

(Era assim que chamavam: uma deficiência. Costumava aborrecê-lo porque não passava de pura tortura, algo que o forçavam a passar, mas ele acabou se acostumando.)

Não doeu mais. Bem, de vez em quando havia dores fantasmas, mas os cotos já haviam cicatrizado há muito tempo e ele havia parado de tomar a medicação há algum tempo. Felix não conseguia identifica-lo, porém, o tempo era um conceito confuso quando ele não precisava dele.

Seus dias eram todos iguais - acordar, comer, brincar e abraçar Hyunjin, manter distância do Minho e voltar a dormir.Era uma rotina entorpecente que agora resumia toda a sua vida, e era... legal.

Ele não precisava mais se preocupar com nada. Ele rapidamente percebeu que ceder à sua head tornava tudo muito mais fácil de suportar tudo, porque ele não precisava tentar processar emoções complicadas, e como ele realmente não podia mais fugir... bem, ele simplesmente desistiu.

A melhor decisão de sua vida, provavelmente. Era muito melhor ser recompensado pelo bom comportamento e dormir no quarto principal com seus donos, em vez de na gaiola fria no porão, e poder simplesmente relaxar e descansar o dia todo, sem se estressar constantemente com planos desesperadores de escapar.

No geral, tudo estava melhor agora. Ele ainda tinha alguns dias de folga de vez em quando, mas, hoje em dia, ele conseguia ficar na cabeça do gatinho por dias a fio, então isso era legal.

Foi enquanto estava naquele espaço que Felix rastejou até a cozinha, onde suas tigelas foram colocadas. Como esperado, um estava cheio até a borda com pedaços de frango bem cortados e o outro com água doce. Ainda sem fome, ele foi direto para a segunda tigela e, inclinando-se, começou a beber água.

Enquanto bebia, ele ouviu o barulho familiar da chave girando a fechadura. Ele imediatamente se animou, suas orelhas de gato se contraíram em resposta à sua excitação repentina, e ele se arrastou o mais rápido que pôde em direção à entrada. Assim que ele chegou, a porta se abriu e ninguém menos que Hyunjin entrou.

“Hyunie!” ele cumprimentou alegremente.

“Oi, Lixie,” arrulhou Hyunjin, largando as sacolas de compras. "Você está com saudades de mim?"

Felix se apoiou em sua mão no momento em que ela embalou seu rosto, um som suave, semelhante a um ronronado, subindo por sua garganta - era um truque legal que ele finalmente conseguiu aprender depois de muita prática e de assistir a muitos vídeos.vídeos no YouTube.

Hyunjin arrulhou novamente com isso, prontamente pegando-o no colo. Felix instantaneamente se aconchegou em seu peito, acariciando seu pescoço e lambendo suavemente sua pele. Hyunjin riu um pouco da demonstração de carinho enquanto o carregava para a sala. Uma vez lá, ele se sentou no sofá, acomodando Felix em seu colo.

Felix suspirou contente quando Hyunjin começou a passar a mão pelo cabelo, depois pelas costas, e depois subiu pela coluna e voltou para o cabelo. Ele adorava ter animais de estimação.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Where stories live. Discover now