~Psycho~(?)

295 16 0
                                    

Par: Felix & ???

Gênero: Faculdade AU

!!TW!!: mortes de personagens secundários, conversas sobre corpos e mortes, comportamento yandere, assassinatos
.
.
.
.
.
.
.
"Ei, você ouviu?"

"O que?"

"Outro corpo foi encontrado ontem - de um veterano!"

"O quê? Isso é tão assustador!"

Felix engoliu em seco, passando pelas duas garotas tagarelas em um passo apressado. Não foi a primeira vez que o corpo de um estudante foi encontrado em algum lugar próximo ao campus, mas o que realmente começava a assustá-lo era a ligação aparentemente inexistente entre todos eles.

Félix sabia disso.

Aquela garota da aula de química tinha sido sua parceira no projeto. Ela aparentemente estava planejando confessar, ou pelo menos foi o que uma de suas amigas admitiu chorando para Felix alguns dias depois, dizendo que sua amiga iria querer que ele saiba. E ainda assim, por uma razão desconhecida para todos, ela aparentemente pulou de uma ponte por vontade própria.

O júnior de Felix ajudou a encontrar o caminho no primeiro dia. Ele estava flertando com ele, Felix não estava alheio o suficiente para não perceber e, achando-o fofo, Felix concordou em sair para tomar um café com ele em algum momento do fim de semana - nem é preciso dizer que aquele garoto nunca chegou ao seu pequeno encontro. Ele havia sido atropelado por um carro a caminho e morreu no local, um acidente verdadeiramente infeliz.

E agora aquele veterano. O cara convidou Felix para sair algumas semanas atrás, e Felix recusou, não interessado. No entanto, o veterano não aceitou bem a rejeição e começou a assedia-lo sempre que ele estava no campus, chegando ao ponto de segui-lo até seu dormitório ou tentar encurrala-lo no banheiro.

Félix reclamou com seus amigos, é claro, pedindo conselhos sobre o assunto, e eles foram rápidos em encoraja-lo a denunciar a situação à administração da escola, prometendo que apoiariam suas reivindicações e ajudariam a manter o irritante veterano afastado até então.

Mas isso não seria mais necessário – porque o corpo do último ano havia sido encontrado na noite anterior, afogado em um pequeno lago no parque, a apenas quinze minutos do campus da escola.

Uma vez foi um acidente. Duas vezes foi uma estranha coincidência. Mas três vezes, agora?

Felix não queria fazer tudo sobre si mesmo, mas, bem, sempre lhe disseram que ele tinha instintos bastante aguçados - e como tudo isso poderia ser coincidência? Cada pessoa que aparentemente demonstrou interesse real por ele foi encontrada morta poucos dias depois. Isso não poderia ser normal, certo?

Ele decidiu trazer o assunto à tona para seus amigos mais tarde. Talvez assim eles pudessem fazê-lo ver a razão.Sem o conhecimento de Felix, ele não foi o único a pensar que essas mortes estavam potencialmente relacionadas.

.

Até agora, a polícia não conseguiu encontrar uma única ligação entre nenhuma das vítimas, sendo assim incapaz de rotular as suas mortes como homicídios devido à completa falta de padrão e às mortes aparentemente “naturais”. Inferno, o cara que atropelou o pobre garoto estava atualmente na prisão, então não havia como ele ter matado aquele veterano.

Mas havia um padrão – esse padrão era Lee Felix.

O detetive Lee Minho estalou a língua em aborrecimento enquanto olhava para o arquivo aberto em sua mesa. Lee Felix - originalmente da Austrália, mudou-se para a Coreia do Sul dois anos antes para se formar em dança - tinha um histórico impecável e parecia ser bastante normal, se não excessivamente fofo.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora