~Vulnerable Angel~(Jilix)

595 33 1
                                    

Par: Jisung e Felix

Gênero: Non-Idol AU

!!TW!!: Perseguição, paranóia, drogas, sequestro, menção a cativeiro, tendências obsessivas
.
.
.
.
.
.
.
Felix não se sentia à vontade há semanas.

Foi-se o tempo em que ele podia simplesmente sair e se divertir com os amigos. Já se foram os tempos em que ele não precisava se estressar em chegar em casa mais cedo ou sair de casa. Sua ingenuidade, inocência e liberdade se foram.

Alguém estava seguindo Felix. Alguém estava deixando notas em seu armário, roubando suas coisas e enviando fotos dele tiradas sem seu conhecimento. Alguém estava observando cada movimento seu, rastreando seu telefone e até mesmo - de alguma forma - colocando as mãos em todas as informações pessoais que Felix não compartilhou.

Felix tinha um perseguidor, e isso o estava deixando louco lentamente.

Seus amigos sabiam, é claro. No momento em que ele percebeu o que estava acontecendo, ele foi rápido em pedir ajuda e conselhos. No entanto, não importa o que eles fizessem, eles não poderiam encontrar ou prender seu perseguidor e, mesmo sem um suspeito, eles não poderiam ir às autoridades em busca de ajuda.

Como eles só podiam confiar em si mesmos, seus amigos rapidamente se encarregaram de cuidar dele. Hyunjin e Minho o acompanhavam de até o fim de suas aulas de dança, Seungmin e Jeongin estavam sempre por perto durante a hora do almoço, Chan e Changbin lhe davam uma carona para casa sempre que podiam, e Jisung simplesmente ficava com ele como cola durante a aula.

Félix tinha bons amigos. Ele teve muita sorte de poder contar com eles, e o pensamento trouxe um sorriso ao seu rosto, apesar da situação.

Não foi fácil ter um perseguidor. Nesse ponto, Felix não sabia dizer se alguém o estava realmente observando quando ele foi comprar mantimentos ou se ele estava apenas ficando paranóico e doentio.

Ele não conseguia mais confiar em pessoas fora de seu círculo de amigos - o caixa lançou-lhe um olhar estranho, a garota no corredor estava olhando para latas de sopa por dois minutos agora, o homem de terno estava sentado muito perto dele no ônibus - e isso estava começando a cobrar seu preço.

Ele não saiu mais com os amigos. Eles ficaram juntos na escola, mas Felix se sentia mais seguro quanto menos tempo passava ao ar livre. E, é claro, seus amigos entenderam sua situação e fizeram o possível para acomodá-lo, mas a situação estava se tornando demais para o garoto geralmente extrovertido.

Seu pequeno apartamento era o único lugar onde ele se sentia verdadeiramente seguro. Ele podia trancar a porta e as janelas, podia fechar as cortinas e sempre podia ligar para um de seus amigos se precisasse de alguma coisa. Apenas seus amigos tinham a chave de sua casa e sempre mandavam mensagens de texto com antecedência sempre que planejavam aparecer.
.
.
.
.
Uma vez certo de que ele tinha tudo, Jisung juntou todas as suas coisas e encontrou o caminho para o quarto no final do corredor. Ele sabia com certeza que Felix estava dormindo, porque ele havia bebido toda a garrafa de água que Jisung lhe dera antes - o que significa que as pílulas soníferas que ele esmagou e misturou com a bebida certamente estavam fazendo efeito agora.

Felix nem se mexeu quando Jisung cutucou sua bochecha algumas vezes para checar. Satisfeito, Jisung jogou uma perna sobre ele para montar em sua cintura, pairando sobre o menino adormecido. Houve um momento de silêncio enquanto ele admirava as feições suaves de seu precioso amante.

"Você está tão vulnerável agora, anjo..." ele murmurou, traçando gentilmente um dedo por sua bochecha sardenta.

Não havia como negar que a situação atual excitava muito Jisung. Não só havia a emoção de finalmente fazer sua jogada, mas ter Felix esparramado embaixo dele, tão bonito e indefeso, tornou muito difícil não arrebatá-lo ali mesmo.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ