~Who Hurt You?~ (Hyunlix)

784 51 11
                                    

Par: Hyunjin e Felix

Gênero: Non-Idol AU, Yandere

!!TW!!: representação gráfica de violência, sangue, yandere louco, menção a sequestro, menção a cativeiro, tendências obsessivas.
.
.
.
.
.
Felix soltou um soluço quando a dor cruel queimou em seu pulso quebrado - porque estava definitivamente quebrado agora, não havia como não estar. Na verdade, uma parte mórbida dele ficou surpresa por ser o único osso quebrado em seu corpo maltratado.

"Oh, baby... Você está com tanta dor... Não vai me dizer quem fez isso com você?"

Outro soluço escapou de Felix com isso, e ele se encolheu em uma débil tentativa de se proteger da mão que chegava. No entanto, a posição trouxe outra onda de agonia ao pressionar suas costelas machucadas. Com um urro, ele se desdobrou, mas manteve o pulso quebrado apertado contra o peito.

A mão lentamente acariciou seu braço descoberto, manchando o sangue que escorria dos cortes superficiais e arranhões por toda a pele anteriormente imaculada. Felix estremeceu quase violentamente quando a mão parou por um momento sobre seu pescoço, antes de traçar seu queixo com um toque de pluma.

E então a mão estava embalando sua bochecha manchada de lágrimas, gentilmente empurrando sua cabeça para trás até Felix ser forçado a olhar para o homem agachado ao lado dele.

Hyunjin.

Seu maior arrependimento.

"Eu odeio ver você sofrendo, baby," suspirou Hyunjin, limpando cuidadosamente algumas de suas lágrimas usando o polegar. "Você não vai me dar um nome? Vamos, me diga - quem fez isso com você?"

Felix cerrou os dentes, preparou-se e respondeu.

"Você", ele sibilou.

Instantaneamente, o aperto suave tornou-se um aperto cruel, e ele soltou um grito de dor quando os dedos se agarraram em seu cabelo bagunçado e sujo, segurando antes de abaixar a cabeça com força. Seu rosto se chocou contra o chão e ele sentiu a cartilagem macia de seu nariz ceder, a dor o suficiente para fazê-lo desmaiar por alguns segundos.

Ele acordou com sangue saindo de seu nariz e agonia percorrendo seu corpo após cada respiração que ele tentou - e não conseguiu. Seu nariz estava completamente quebrado, então ele tinha que respirar pela boca, mas o gosto de ferro o enchia e o fazia engasgar, o que tornava ainda mais difícil respirar.

Ele ofegou e cortou, sangue espirrando por todo o chão, e Hyunjin simplesmente ficou lá, observando-o com o mesmo olhar triste, quase compassivo.

"Você tem que pensar mais, baby." Ele afirmou em um tom ligeiramente repreensivo. "Eu sei que está difícil agora, eu sei que você está sofrendo, mas quanto mais cedo você me der o nome do culpado, mais cedo a dor vai acabar. Você entende isso, certo?"

Hyunjin estava completamente delirante. Eles se apaixonaram em algum momento, pensou Felix, mas esses sentimentos há muito desapareceram - ou pelo menos morreram para ele. Eles tiveram uma boa relação, e Felix apreciava Hyunjin como pessoa, mas ele não conseguia vê-los construindo um futuro juntos - bem, ele percebeu que tinha sentimentos mais profundos por outro.

Então, após cerca de quatro meses, Felix decidiu terminar com Hyunjin. Ele percebeu que não era justo brincar com os sentimentos de Hyunjin quando os dele não combinavam. No entanto, Hyunjin estava uma bagunça emocional, levando isso muito mal e indo de gritar e insultar Felix para rastejar e implorar de joelhos para Felix não deixá-lo sozinho.

Hyunjin tinha problemas e, por mais que Felix sentisse, ele não queria fazer parte disso. Ele foi rápido em se despedir depois disso, desculpando-se com "desculpe, mas eu gosto de outra pessoa" e prontamente saindo correndo de lá.

O que tinha sido uma péssima ideia, Felix agora percebia.

Apenas uma semana depois de terminar com Hyunjin, ele apareceu no local de trabalho de Felix e começou a fazer uma cena. Felix foi forçado a escoltá-lo para fora, mas assim que eles saíram, Hyunjin o arrastou para um beco e o nocauteou.

Felix acordou no apartamento de Hyunjin, amarrado e sem saída. E então Hyunjin apareceu, tagarelando sobre como Felix não poderia ser culpado por como as coisas aconteceram, que ele havia se enganado, que Hyunjin o perdoou, mas primeiro ele precisava saber o nome de quem estragou tudo para eles.

O que os levou a agora.

Ele nunca teria imaginado Hyunjin como o tipo violento, mas o homem alto e bonito havia perdido completamente a cabeça. Felix não sabia há quanto tempo eles estavam nisso, mas ele não conseguia sentir nada além de dor, e ele estava lenta mas seguramente atingindo seu limite.

Como se sentisse isso, Hyunjin se agachou novamente, gentilmente acariciando sua cabeça.

"Vamos, baby. Apenas me diga o nome dele, e eu vou fazer isso tudo melhor. Eu prometo."

Felix só queria que a dor parasse.

"Jisung," ele engasgou, as lágrimas queimando suas bochechas mais uma vez.

A expressão triste de Hyunjin imediatamente se animou. "Jisung? Seu colega de trabalho?"

Felix não conseguia nem acenar com a cabeça, exausto demais e com dor para fazer qualquer coisa além de se encolher e rezar para que tudo acabasse. Hyunjin suspirou com isso, como se o peso do mundo inteiro tivesse acabado de ser tirado de seus ombros, e ele cuidadosamente pegou Felix.

O pobre garoto sardento instantaneamente soltou um grito agudo, mas Hyunjin o silenciou.

"Shh, está tudo bem baby, eu tenho você. Tudo vai ficar bem, agora. Você foi tão corajosa, baby, tão bom para mim." Ele elogiou, levando-o cuidadosamente para o quarto. "Não foi fácil, mas você conseguiu, e estou tão, tão orgulhoso de você. Meu bebê. Meu bom menino. Jinnie vai tirar toda a dor agora, ok?"

Felix não pôde fazer nada além de aguentar enquanto Hyunjin o deitava na cama e começava a tratar todos os seus ferimentos com extremo cuidado, como se não fosse ele quem havia dado cada golpe e tirado cada gota de sangue, elogiando-o suavemente enquanto ele o fazia.

Quando Hyunjin terminou de enfaixar o último ferimento, ele ajudou Felix a engolir alguns analgésicos e beber um pouco de água, choramingando um pouco quando alguns se derramaram pela boca.

"Bebê bagunceiro," ele brincou, deitando-o cuidadosamente de volta. Ele beijou seu nariz. "Está tudo bem, agora. Viu? Sem mais dor, assim como Jinnie prometeu. Você foi tão bom, você merece seu descanso, baby. Durma bem, ok? E quando eu voltar, tudo vai voltar ao que era - você não terá que se preocupar mais com Jisung te machucando, eu prometo. Tudo vai ficar bem, porque eu te amo, baby."

Felix só podia fechar os olhos e rezar para não acordar.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz