~psycho~(?)[Parte 2]

153 16 1
                                    

Par: Felix & ???

Gênero: Faculdade AU

!!TW!!: mortes de personagens secundários, beijo não-consensual, morte de personagens PRINCIPAIS, conversas sobre corpos e mortes, comportamento yandere, tendências obsessivas, tentativa de homicídio, assassinato real, sangue, violência, sequestro
.
.
.
.
.
.
"Ei, Lix! Quer sair depois do treino mais tarde?"

"Desculpe, não posso - estou saindo com meu namorado."

Houve um momento de pesado silêncio enquanto, lentamente, todos os seus amigos registravam o que ele acabara de dizer. Os olhos de Hyunjin se arregalaram, assim como os de todos os outros, mas Felix estava focado na expressão sombria que lentamente tomava conta de seu lindo rosto.

"O que você quer dizer com seu namorado?" perguntou Hyunjin, sua voz estranhamente tensa.

“Exatamente isso,” Felix encolheu os ombros, ignorando o arrepio que percorreu sua espinha ao encontrar o olhar sombrio de Hyunjin. "Vamos ter um encontro assim que minhas aulas terminarem - ele até vem me buscar."

"Eu não sabia que você tinha namorado, Lix", pensou Chan.

"Eu também não, e sou sua alma gêmea!" engasgou Jisung, ofendido.

Felix nem olhou para nenhum deles, ainda muito preso nas sombras que invadiam os olhos anormalmente frios de Hyunjin.

"... é um desenvolvimento relativamente novo", ele confirmou, finalmente desviando os olhos para olhar para a comida. "Nós nos conhecemos há algumas semanas, nos demos bem... eu gosto muito dele, então espero que dê certo."

“Félix.”

Ele se assustou um pouco com o tom mais firme que Chan usou, finalmente olhando para o amigo. "S-sim?"

Chan olhou para ele por um momento, sua expressão ilegível, antes de sorrir suavemente e estender a mão para bagunçar seu cabelo.

"Apenas tome cuidado, ok? Todos nós sabemos o quão facilmente você se apega - não dê o seu coração para aquele cara rápido demais, hein?"

Felix relaxou com isso, contendo a vontade de rir. "Não se preocupe, hyung. Serei cuidadoso - e ainda não nos conhecemos há tanto tempo. Ficarei bem."

Chan simplesmente assentiu, voltando a se levantar. "Contanto que você esteja feliz, então."

Um momento depois, o resto dos amigos finalmente superou o choque anterior e começou a incomodá-lo para obter mais informações sobre seu namorado misterioso. Enquanto ele tentava evitar todas as perguntas invasivas e provocações divertidas, Felix não pôde deixar de notar o quão silencioso Hyunjin havia ficado.

Ele estava infeliz, isso era óbvio, e a semente de dúvida na mente de Felix tornou-se um pouco maior.

Hyunjin ficou ao lado de Felix como cola até que o garoto conseguiu escapar do amigo logo no final da conversa compartilhada.aula de dança. Ele não perdeu tempo em sair e, como prometido, o detetive o esperava na entrada do campus.

"Deteti-hyung!" Ele teria que se acostumar com isso. "Você está aqui!"

Minho olhou para o seu telefone e sorriu. Felix ficou momentaneamente surpreso com o quão descontraída era sua expressão. Ele havia se acostumado com suas expressões ligeiramente ásperas, mas agora parecia relaxado - e o sorriso iluminava seu rosto lindamente.

Não, não comece! Isso tudo é apenas fingimento, não se deixe levar por isso!

Mas foi difícil não se envolver nisso quando Minho de repente passou um braço em volta de sua cintura e o puxou para um abraço. A princípio um pouco tenso, Felix respondeu hesitante ao abraço, ciente de que teria que desempenhar o papel se quisesse que isso funcionasse.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin