~Psycho~(?)[Parte3]

162 18 1
                                    

Par: Felix & ???

Gênero: Faculdade AU

!!TW!! : comportamento possessivo, mortes de personagens PRINCIPAIS, conversas sobre corpos e mortes, comportamento yandere, assassinatos, sangue, violência, sequestro, cativeiro, uso de drogas, surras pouco sexy e não consensuais, psicológico, tortura
.
.
.
.
.
Chan era o tipo de romântico que acreditava em almas gêmeas, e essa crença só foi confirmada quando conheceu o único Lee Felix. Foi amor à primeira vista, Chan caiu ainda mais fundo quando ouviu sua voz pela primeira vez, caindo ainda mais quando o viu sorrir naquele dia.

Lee Felix era perfeito – e ele era a alma gêmea de Chan.

Ele queria aproveitar o seu tempo com isso. Todo mundo estava constantemente dizendo que ele era o namorado perfeito, então certamente Felix - uma coisinha doce tão longe de casa - se apaixonaria por ele facilmente, certo?

Errado.

Não importa o que ele disse ou fez, Felix nunca o viu mais do que um irmão mais velho, deixando seu coração aberto para alguém que nunca seria Chan. Isso o desagradou, é claro, então ele começou a fazer o que podia para limitar o círculo social do garoto - talvez se todos os outros se abstivessem de se aproximar dele, Felix finalmente enxergaria a razão e veria Chan?

Mas apesar de seus melhores esforços, Félix ainda não conseguiu retribuir seu afeto. Ele considerou confessar abertamente, é claro, mas seu coração não seria capaz de lidar com a rejeição que ele sabia que se seguiria, então ele decidiu... bem, fazer com que Felix não tivesse mais escolha.

Demorou muito para Chan descobrir todas as estatísticas. Comprou uma cabana abandonada no meio da floresta, a cerca de três horas de distância da cidade, passou semanas reformando-a (fechando as janelas, colocando fechaduras, investindo no melhor sistema de segurança que conseguiu, etc, etc. .) e até começou a se envolver com drogas - não do tipo festivo, é claro, mas daquelas que o ajudariam a controlar o garoto quando o Dia D chegasse. O mais difícil não era tanto o aspecto físico do seu plano, mas sim o psicológico - ele precisava de Felix um pouco instável, mas, o mais importante, confiante. Se Félix confiasse nele, então ele seria mais facilmente moldável, mais flexível aos seus caprichos e necessidades.

E então veio Hyunjin.

Hyunjin já estava... confuso. Ele não recebeu muito amor quando criança, se é que recebeu algum, e havia um monte de traumas em sua cabeça que Chan não tocaria com uma vara de três metros. Mas, quando Felix apareceu, ele ofereceu a Hyunjin mais gentileza e carinho do que qualquer um jamais fez antes e isso o tornou bastante dependente do menino sardento.

Então, Chan usou isso a seu favor. Ele precisava de um bode expiatório caso as coisas dessem errado, então que melhor peão para usar do que uma mente já quebrada?

Hyunjin era terrivelmente fácil de manipular. Com palavras doces e promessas falsas, Chan rapidamente o fez acreditar que Felix realmente o amava, mas simplesmente não sabia disso ainda. E, com seu conselho “sábio”, Hyunjin começou a eliminar os potenciais criadores de problemas, um após o outro – a última coisa que Chan precisava era que Felix realmente se apaixonasse por alguém.

Por mais estupidamente cego que Hyunjin fosse, ele também era assustadoramente inteligente. Ele matou quatro pessoas e cada morte foi considerada um acidente. Chan ficou genuinamente impressionado, embora isso também o deixasse bastante cauteloso com o garoto mais novo - ele não queria que ele atacasse e tentasse se virar contra ele, ele não precisava de um vira-lata que mordesse a mão que o alimentava.

Mas então Felix arranjou um namorado.

Chan ficou furioso, mas ele era um ator incrível. Ele conseguiu esconder a maior parte de seu descontentamento, ao contrário de Hyunjin – o que reconhecidamente ajudou a manter os holofotes longe dele. Ele percebeu que Felix estava começando a desconfiar um pouco de Hyunjin, mas Chan aceitou com calma, imaginando que poderia simplesmente usar isso a seu favor quando chegasse a hora. Ele ficou aliviado ao descobrir que o relacionamento de Felix era uma farsa. Ele ainda não tinha descoberto como eles poderiam matar aquele cara quando ele nem era estudante, mas agora que sabia que tudo era um relacionamento encenado para atrair o potencial perseguidor de Felix, ele não estava mais preocupado. Ele agora poderia terminar de preparar seu plano em paz enquanto Felix se distraía na busca pelo assassino, sem saber que o perigo real estava muito mais próximo.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Where stories live. Discover now