~Our Little Pixie~(OT8)

371 20 1
                                    

Par: SKZ e Felix

Gênero: Máfia AU

!!TW!!: desenvolvimento de comportamento possessivo, desenvolvimento de comportamento obsessivo, assassinatos implícitos, mortes de personagens secundários, uso de drogas, sequestro
.
.
.
.
.
.
.
Eles nunca quiseram que as coisas acontecessem do jeito que aconteceram, mas certamente não estavam dispostos a reclamar.

Chan e os outros cresceram juntos, os pais trabalhando para ele, e todos os sete já conscientes do futuro que os esperava: Chan herdaria os negócios de sua família e os outros seis se tornariam seus confidentes, seu círculo de maior confiança, seu melhores lacaios.

(O fato de todos eles terem se envolvido bastante ao longo dos anos foi uma surpresa um pouco maior, mas não particularmente chocante.)

A única peça do quebra-cabeça que não se encaixava perfeitamente era Felix.

O pequeno, doce e inocente Felix, cujos pais tiveram a brilhante ideia de comprar a linda casa no final da rua, sem nunca questionar por que uma casa tão bonita nunca havia sido ocupada.

Na verdade, não era tão complicado: todo mundo com um mínimo de bom senso sabia que não deveria se mudar para um bairro quase inteiramente ocupado por uma das maiores famílias mafiosas do mundo.

Mas os pais de Felix eram ingênuos e confiantes - uma característica que eles visivelmente transmitiram ao filho - e adotaram seu novo espaço como peixes na água, simplesmente fazendo passar os homens de terno e as reuniões incompletas das 2 da manhã que aconteciam todos os domingos como seus novos vizinhos apenas sendo um pouco peculiares.

Felix tinha sete anos quando eles se mudaram da Austrália. Chan já tinha doze anos – o mais velho do pequeno grupo – e Jeongin tinha acabado de completar oito. No início, todos concordaram em seguir o exemplo dos pais e simplesmente não se envolverem seus filhos com os novos vizinhos, mas, como qualquer criança, acabaram ficando curiosos.

(Chan, já assumindo seu futuro papel de líder, conduziu seu pequeno grupo até o beco recém-revestido e, com acenos encorajadores de seus amigos, bateu. Um momento depois, a porta se abriu...

"Ah, olá!"

A coisinha mais adorável que qualquer um deles já viu. O menino era pequeno, com cabelos loiros e fofos e pele bronzeada. Havia dezenas de sardas espalhadas por seu rosto e o sorriso mais largo e brilhante que alguém já havia dado. Sua voz levemente estridente e seu sotaque forte só aumentavam seu encanto.

As sete crianças sabiam, naquele momento, que o futuro planejado havia acabado de mudar.

Foi assim que Felix conheceu Chan e seus amigos - Stray Kids, eles começaram a se chamar, porque soava muito legal e todos eles adoravam não tão secretamente quando Felix dizia isso com seu sotaque australiano.

Foi também assim que Félix desistiu de toda a sua vida, mesmo sem saber.

Eles se tornaram melhores amigos – inseparáveis. Fora dos respectivos treinos, as crianças estavam sempre com Félix. É claro que seus pais sabiam e não gostavam muito de envolver um pirralho civil em seus negócios, mas, se Felix algum dia representasse um problema, eles perceberam que poderiam simplesmente se livrar dele.

Mas isso era subestimar o quão apegados seus filhos se tornariam.

Tudo começou de forma bastante simples.

Jeongin estava sempre o abraçando. Seungmin o estava ajudando com o dever de casa. Jisung sempre inventava piadas estúpidas para fazê-lo rir. Hyunjin era constantemente visto brincando com seu cabelo. Changbin o carregava o tempo todo porque adorava se exibir e Felix gostava dos passeios gratuitos. Minho estava ocupado ensinando-lhe coreano e tratando-o como um de seus gatos em qualquer outro momento. E Chan... Chan começaria a faltar ao treinamento e às obrigações para sair com ele um pouco mais.

Shinning Star // Dimming Light (Felix X SKZ One-Shots) [Tradução]Where stories live. Discover now